9 meses depois.
pov wilhelm.
bom hoje era meu aniversário, dia da minha coroação, iria me tornar rei da Suécia.
bom depois daquela reunião minha mãe foi até meu quarto e me falou quem tinha sido o responsável por postar o video
eu estava indignado, meu primo, a pessoa que eu mais confiei em hillerska postou um vídeo íntimo meu e do Simon.
eu estava furioso, mas iria fingir não saber, eu queria vingança e claro que eu iria me vingar, uma hora ou outra, faria ele sofrer, assim como me fez, iria fazer-lo se desculpar de joelhos, ele iria se arrepender de ter postado aquela porra de vídeo.
eu vou me vingar, ele vai sofrer na própria pele o que eu sofri.
ele vai se arrepender de tudo feito a mim.
bom, fora isso como era o dia da minha coroação todos estavam lá, e minha coroação iria ser transmitida pela Suécia inteira.
Sophie estava grávida de Erik, depois de 6 meses de casados eles resolverem ter um filho, Sophie estava muito linda em sua gravidez, e Erik parecia um pinto no lixo de tão feliz que estava.
August também ia ser pai, Sara a irmã de simon estava grávida dele, por impressionante que pareça eles realmente se amavam, agora eu sei de algo que posso fazer para o mesmo sofrer. (nunca seria tão maníaco pra machucar o neném e a Sara, mas eu era louco o suficiente pra fazer August sofrer.)
bom, eu saio de meus pensamentos e fico pensando em Simon, ele correu atrás de mim, será que significava algo? por incrível que pareça eu lembro de tudo o que aconteceu com Simon, nossos beijos, nossos encontros, o cheiro dele, o cheiro dos lindos cabelos dele, o gosto de chocolate que tinha seus beijos, sua pele brilhante refletida pela luz do sol, tudo nele em si eu lembra, talvez eu devesse superar já que ele estava com Marcus.
mano esse Marcus era ridículo, af por que ele? não tinha ninguém melhor não? que péssimo gosto, trocou um principe, lindo, maravilhoso, amoroso, carinhoso,ate por alguém como Marcus? muito mal gosto Credo.
até que alguém me chama e eu me desligo de meus pensamentos.
— wilhelm, eu espero mesmo que você não faça nada de errado em seu reinado - disse minha mãe.
— não se preocupe, querida mamãe - eu sorri pra ela em provocação.
— estou falando sério wilhelm, você agora tem uma grande responsabilidade, você vai se tornar um rei. - ela disse se aproximando de mim.
— eu sei o fardo que eu carrego, não preciso que você me lembre - eu me afasto da mesma.
— a coroa não e um castigo, e um privilégio, por favor cuide de nosso país.
— relaxa, eu irei cuidar bem do meu reino.
— wilhelm, feliz aniversário. - ela vem em minha direção e me abraça, fazia quanto tempo que ela não me abraçava?
— obrigada mãe. - eu retribui o abraço então vejo Erik e Sophie entrando em meu quarto.
— mãe, podemos falar com o wille? - Erik perguntou.
—- claro. - ela sai da sala e vai até a sala do trono onde aconteria minha coroação.
— wilhelm, você esta bem? - Erik me perguntou.
—eu estou ótimo. - eu disse em um sorriso falso.
— eu sei sobre Simon, eu sinto muito. - ele me abraça.e
— se ele está feliz eu também estou, ele e obrigado a ficar me esperando, por mais que eu o ame, nunca obrigaria o mesmo a ficar comigo. - eu retribui o abraço.
— Ele está ficando cada vez mais famoso, já escutou alguma música dele? - ele me perguntou.
— já sim, minha favorita e a reflections, você escutou?- eu perguntei
— sim a minha favorita e adore you - ele começou a rir e eu também.
bom então a Sophie veio em minha direção.
— wille, você aceita ser o padrinho de nosso filho? ,- ela me perguntou.
— sim, claro que sim - eu dei um abraço na mesma e ficamos conversando um pouco.
bom meu pai me chamou falou que já estava na hora.
então todos se calaram.
e eu entrei na sala do trono.
fui até onde o mesmo velho que coroou Erik estava.— wilhelm, principe herdeiro, você acha que pode cuidar de seu reino, jurar lealdade as pessoas nele existentes, e acima de tudo proteger seus súditos e teu reino? - o mesmo me perguntou olhando pra mim e pras pessoas ao meu redor.
— juro, proteger meu reino, cuidar das pessoas, e acima de tudo trazer um reinado de paz e tranquilidade - eu levanto minha mão direita.
— pelo poder investido a mim, agora o senhor e o Rei da Suécia. - ele pega um bastão banhado a ouro, e minha coroa junto com um casaco e vermelho e coloca em mim.
— SAUDAM SEU NOVO REI WILHELM - o velho diz e todos começam a bater palma e a gritar " vida longa ao rei, vida longa ao rei."
_____________________________________________
a última parte do passado agora só teremos cenas do nosso querido wilmon crescidos.
entre seus 22 anos 😍✋
continua.
e pfv comentem, e favoritem, e não esqueça de colocar em sua lista de leitura, para receber atualizações diárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cycles Never End
RandomApós um vídeo íntimo do príncipe da Suécia Wilhelm e do bolsista Simon vazar na internet, Kristina mãe de Wilhelm decide tomar uma atitude e consegue separar os dois. Mas e como dizem ciclos nunca acabam apenas recomeçam. está história e minha e da...