Simon pov
bom, eu consegui um tempo em minha agenda, verei finalmente meu sobrinho e minha irmã.
eu morria de saudades da minha irmã, mãe, sobrinho, só não sentia saudade do August, tipo como ele e capaz de falar que queria ficar comigo mesmo SABENDO que eu gostava do wilhelm?
totalmente sem noção, o pior foi ser exposto em um momento íntimo.
bom fora isso, nesse momento eu estou pegando um avião para ir para Suécia, Estocolmo.
meu namorado ta comigo pois ele diz que não confia em mim o suficiente, cara eu sei o que eu faço da minha vida, não preciso dele pra falar o que eu devo ou não fazer!
bom eu ja estou dentro do avião em direção a Estocolmo.
não tem nada demaiis pra falar, a viagem foi boa a única parte ruim foi ter meu namorado ao meu lado so reclamando.
bom depois de horas de viagem, falando bem a verdade nem vi passar, so fiquei dormindo, tranquilamente, ignorando a existência daquele ser imundo ao meu lado.
bom minha irmã Sara estava me esperando.
— SIMME, QUANTO TEMPO MANINHO! - ela me abraça forte.
— OII SARA , QUANTO TEMPO MESMO MEU BEM!!!!! - eu abraço ela mais forte.
ate que vejo uma mini criança a cara do august saindo de tras dela.
— titio - disse Stefan estendendo os braços para mim pegar-lo.
— oiiie meu amor - eu abracei forte meu sobrinho.
Marcus estava me olhando com cara feia, mas, E SO UMA CRIANÇA. Bom depois desse encontro emocionante eu fui para casa de minha mãe, e ela estava na porta a minha espera.
—SIMON, TUDO BEM MEU AMOR? - Ela disse correndo na minha direção e me abraçando, claro que foi um choque na hora mas eu retribui o abraço e senti lágrimas descendo pelo rosto dela.
— hola mamã, estou muito bem e a senhora? - eu disse abraçando a cada vez mais forte.
— A não, senhora não, eu tenho cara de senhora simon? - ela disse me olhando com uma sombrancelha erguida.
— nunca, nunca, você acha que eu falaria isso da minha própria mãe????? - eu fingi estar triste e claramente eu estava a fazer drama. Ela soltou uma risada de disse.
— entre carinõ, temos muito oq fazer. — ela disse e eu segui ela pra dentro.
bom o dia foi bem longo e divertido tirando o Marcus por perto TODA SANTA HORA.
A alguns anos atrás eu atr gostava dele, mas puta que pariu! QUE MAL-GOSTO não entendo o porque eu escolhi alguém como ele!
bom fora TUDO ISSO QUE ENVOLVE MARCUS foi um dia bom.
bom minha irmã me chamou pra sair eu e ela.
— Como assim você vai sair sem mim simon?? - Marcus disse com raiva.
— sinto muito, mas eu vou por mas que você não goste. - eu disse me arrumando.
— você não vai sair dessa porra de casa sem MIM - ele aumentava o tom de voz a cada palavra.
— o mundo não gira sobre você! - eu coloquei meus sapatos e sai.
no fundo me senti feliz por estar saindo.
—vamos simme??? - sara me chamou indo pro quarto.
— obvio, tchau Marcus. - eu sai deixando o mesmo perplexo.
bom, eu e sara fomos a um bar, bem conhecido na cidade, mas toda hora alguém parava a gente pra tirar foto comigo.
— que odio ein, a cada esquina você tem que parar pra tirar foto - disse ela revirando os olhos.
— Sabe como e né! o pai e famoso - eu falei me gabando.
assim que viramos estávamos nesse bar, e assim que entramos parecia outro lugar.
— isso parece uma balada ! - eu disse para minha irmã gritando.
— QUE??? EU NÃO ESCUTO - a música estava muito alta e realmente não dava pra escutar.
eu cheguei perto do ouvido dela e disse.
— ISSO PARECE UMA BALA-- WILHELM?..
_________________________________________________
OIOI MEUS AMORES PROMETO VOLTAR COM MAOS FREQUÊNCIA 😭😭 TAVA COM SAUDADES DE VCS MEUS AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cycles Never End
AcakApós um vídeo íntimo do príncipe da Suécia Wilhelm e do bolsista Simon vazar na internet, Kristina mãe de Wilhelm decide tomar uma atitude e consegue separar os dois. Mas e como dizem ciclos nunca acabam apenas recomeçam. está história e minha e da...