Capitulo 3

39 6 11
                                    

Simon pov

bom ja fazia um tempo desde o ocorrido com o Wilhelm, eu não tinha superado meus sentimentos por ele, ate por que ele foi meu primeiro amor.

Eu consegui um emprego, estava feliz por poder ajudar minha mãe, por mas que ela tenha o restaurante, eu não queria atrapalha-la com coisas sobre a minha faculdade, eu ate pareço um velho com 16 anos ja pensando em uma faculdade, mas tenho que ter um plano B caso a música dê errado.

bom hoje seria meu 5 dia la, e olha que eu so trabalhava de final de semana e ganhava R$ = 100,00! por dia, eu não amava a parte de ver bebados comprometidos dando em cima de mim, mais tentava o máximo possível ignorar essa parte.

eu falei para meus amigos a nova musica que eu havia escrito e que iria cantar-la hoje a noite, ambos toparam ir para me ver cantar, eu amava ter o apoio deles.

feios e o simon <3
grupo on*

simon, que horas e o show mesmo?
ayub-13:54pm

o seu burro e as 19:00!
rosh-14:39pm

ambos erraram, e as 19:30!
simon-14:50

ahh c tambem fica falando em códigos.
rosh-14:55pm

estou animado para ver sua nova música, com certeza vai estar otima!
rosh-14:56pm

verdade to animado, bom agora vou tirar o soninho da beleza vejo vocês lá!
ayub-14:57pm

oq adianta sono da beleza se você continuar parecendo um rato?
simon-15:00pm

porra simon mancada, KAKAKAKAKA
rosh-15:01pm

OLHA VAI TOMAR NO OLHO DO MEIO DO SEU CU!
ayub-15:01pm

Wilhelm ja fez isso por ele KAKAKAKAK
rosh-15:02pm

AKAKKAKAKAAKAKAK
ayub-15:02pm

olhem, primeiramente vão se fuder, segundamente morram!
Simon-15:08pm

nah valeuzão
ayub-15:10pm

grupo off*

eu resolvi tirar uma soneca também, quando acordo percebo que já era 18:40, eu deveria ter acordado antes e te me arrumado, merda!

me arrumo correndo e vou para o bar, consigo chegar antes mesmo do ayub e da rosh chegar. Merda eles estavam demorando, ate que eu vejo eles andando em minha direção.

— oiie simme - disse ayub me abraçando — tudo bem?

— tudo sim, e com vocês?- falo me referindo a rosh também que estava secando uma menina.

— ah oi simon, tudo sim comigo e com o ayub também - ela ainda estava de olho na menina, não nego ela era bem bonita.

— ja vou subir, depois conversamos. - eu saio de la e deixo eles sozinhos conversando.

então o dono do bar me apresenta como o  cantor da noite de hoje e eu pego meu celular e coloco a batida.

obs: a musica e a reflections (mas na fic e a musica de Simon)

Cycles Never EndOnde histórias criam vida. Descubra agora