07

2.6K 289 86
                                    

Narrador Point Of View

Wanda havia acordado a alguns minutos, mas a garota não ousou sair da cama, principalmente após perceber que S/n ainda dormia serenamente ao seu lado, a garota mais nova havia recebido alta na noite anterior e Bruce deixou que ela saísse da enfermaria apenas exigindo que ela voltasse a se alimentar adequadamente, a garota ao menos teve tempo de abrir a boca, Natasha se prontificou a cuidar da alimentação da mais nova, Hill estava ali dando apoio a namorada e rindo das caretas que S/n fazia enquanto Natasha falava o que faria com ela se ela não começasse a se alimentar direito. Wanda, que também se divertia com as caretas de S/n se prontificou a fazer companhia a S/n naquela noite e foi assim que as duas garotas ficaram até às duas da manhã assistindo Friends.

- Isso é brega - a voz grogue de S/n despertou Wanda de seus pensamentos, a Fury tinha seus olhos abertos e sorria minimamente percebendo que a mente da morena estava longe.

- Estava acordada todo esse tempo? - perguntou parecendo incrédula, S/n sorriu ainda mais.

- Não, quando eu acordei você tava me olhando de um jeito estranho - respondeu dando de ombros e se sentando na cama.

Wanda não disse nada, as duas garotas se levantaram da cama e se despediram para que cada uma fizesse a sua rotina matinal, S/n saiu do quarto de Wanda dando uma breve caminhada ao seu quarto que não tinha a sua presença a dois dias, mas que mesmo assim continuava arrumado. S/n trancou a porta do quarto e se encaminhou para o banheiro, após um longo banho tomado a garota iniciou uma rotina para cuidar de sua pele.

Ao sair do banheiro usando um roupão, S/n foi até o seu closet onde escolheu a roupa a qual vestiria naquela manhã fria, por ser frio a garota optou por uma blusa preta com mangas e uma calça jeans da mesma cor. S/n queria sair um pouco da Torre após ficar dois dias confinada ali dentro, ela pensava em lugares aos quais podia ir, ela também poderia pedir a Wanda que a acompanhasse, já que ela não tinha permissão de sair sozinha, não que a presença da Sokoviana fosse um problema, realmente não era para S/n.

Com esse pensamento em mente a dona dos olhos castanhos saiu de seu quarto indo direto para a cozinha, ela sabia que Wanda já estaria lá, já que a Sokoviana não demorava tanto a se arrumar por causa de seus poderes. Ao adentrar a cozinha o pequeno sorriso que S/n tinha em seus lábios se desfez ao ver Visão e Wanda conversando super próximos, seu coração descompassou e ela teve que dar tudo de si para não transparecer.

S/n entrou de uma vez na cozinha comprimentando todos brevemente e indo em direção a geladeira para pegar uma garrafinha de água, ao se virar a mais nova deu de cara com uma Natasha super séria, S/n deu um passo para trás batendo suas costas na geladeira e olhando nos olhos verdes e analisadores da Romanoff, a mais nova semicerrou os olhos para a Viúva, ela fazia de tudo para a sua atenção não ir para Wanda e Visão que ainda conversavam.

- Vá se sentar na mesa, eu vou preparar o seu café da manhã - S/n deixou seus ombros caírem após os dizeres da Viúva Negra, mas não ousou negar, ela ainda amava respirar, e por mais que fosse boa em combate, não se comparava a Natasha Romanoff.

S/n se sentou em uma das cadeiras da mesa em silêncio, nenhuma única palavra dita, o que não era estranho para a maioria pois S/n nunca foi comunicativa com eles, mas Natasha estranhou o fato da garota não estar no seu pé como havia ficado nos últimos dias, aos poucos S/n foi se soltando na presença de Natasha e de Wanda, ela se mostrava mais comunicativa e brincalhona e bem menos séria.

Mas neste momento a garota estava silenciosa demais enquanto prestava atenção nos assuntos banais que os outros conversavam, e por mais que estivesse olhando para os homens que estavam sentados a mesa fazendo brincadeiras idiotas e falando bobagens, sua atenção verdadeira se encontrava no diálogo entre Wanda e Visão, enquanto tentava se manter inexpressiva, o que não estava dando tão certo, pelo menos não quando seu rosto se contraia em desgosto e leves caretas surgiam em seu rosto.

Almas Gêmeas | Wanda MaximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora