Narrador Point Of View
Quando Steve e Natasha entraram na base de operações eles ficaram surpresos com o que acharam, todos os cientistas e guardas do lugar estavam desacordados e amarrados em um local do lugar, eles não tinham certeza de quem havia feito aquilo, mas ao encontrar o colar de S/n no chão ficou óbvio que a garota foi a responsável. Steve saiu do lugar para chamar Wanda, que rapidamente entrou no lugar junto com S/n.
Natasha estava mexendo em algumas coisas tentando descobrir o que eles faziam naquele lugar, a ruiva tentava achar um modo que possibilitasse trazer as memórias de S/n de volta, Wanda olhou todo o lugar vendo maquinas de choque e muitas coisas tecnológicas as quais ela não fazia ideia para que servia.
- Acho que sei um jeito de trazer as memórias dela de volta - Natasha fala chamando a atenção de Steve e Wanda que olham para a ruiva que segurava eletrodos de choque, Wanda arregalou os olhos.
- Você tá louca? Vai fritar a cabeça dela? - perguntou indignada, mas em tom baixo para que S/n não escutasse.
- É o único jeito, temos que fazer as células cerebrais da S/n trabalharem novamente, essa é a única forma - Natasha fala com uma feição preocupada, nem mesmo ela estava certa dessa ideia, mas no momento era necessário.
- Não é, podemos fazer isso com o Tony no laboratório da Torre - Wanda falou olhando para os dois mais velhos, Steve suspirou tocando no ombro da morena.
- A missão ainda não acabou e a S/n é a única que sabe o que aconteceu aqui, nós precisamos saber também - o Capitão explica na esperança da morena entender.
Wanda olha para S/n, que estava sentada no chão com uma liguinha nos dedos tentando fazer uma estrela, a garota tinha toda a sua atenção focada naquilo. Sem escolha, Wanda apenas concorda com a cabeça e anda até S/n tocando em seu ombro para chamar a sua atenção, Wanda levou S/n até Natasha. A garota mais nova olhou para a ruiva de forma animada e com um sorriso lindo e fofo nos lábios, Natasha sentiu um peso na consciência ao saber que em poucos segundos aquele sorriso sumiria.
- Sobe aqui, pequena - Natasha pediu a garota, S/n olhou para Wanda que concordou com a cabeça, a Fury andou até Natasha e se sentou em uma cadeira olhando para Natasha.
A Viúva Negra junto ao Capitão América inclinaram a cadeira em que S/n estava sentada fazendo a mesma se deitar, a feição de S/n era confusa, ela não entendia o motivo pelo qual ela estava deitada naquele lugar, Natasha e Steve amarraram S/n a cadeira com braçadeiras e também imobilizaram a cabeça da garota que se remexeu um pouco incomodada.
- Wanda... - S/n chamou com medo e a morena se aproximou deixando um beijo em sua testa.
- Você vai ficar bem - falou se afastando da mais nova que respirou fundo sentindo medo.
Natasha pegou os eletrodos e os colocou na cabeça de S/n, a ruiva descansou a sua mão na bochecha da mais nova e fez um leve carinho antes de se afastar para ir até os computadores onde Steve e Wanda a esperavam, todos preocupados. S/n respirou fundo e fechou os olhos sabendo que não gostaria do que iria acontecer a seguir.
Steve vendo que Natasha não seria capaz de apertar o botão, fez por ela, o grito de S/n encheu o lugar, um grito alto e doloroso, Wanda fechou os olhos sentindo vontade de chorar enquanto escutava o grito de dor da garota mais nova.
Horas antes....
- A missão de vocês é se infiltrar na ilha, recebemos informações de que eles estão usando a ilha como base de operações para um laboratório secreto, seja lá o que eles estejam fazendo na ilha, eles tem que ser impedidos - Fury fala pelo comunicador da nave enquanto todos se aprontavam para a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas | Wanda Maximoff
FanfictionS/n é obrigada pelo seu pai a fazer parte dos Vingadores após ser presa por estar em um clube de luta ilegal, a garota sem escolhas cede as exigências de seu pai, em sua mente se passava muitas possibilidade parabo que aconteceria, ela só não espera...