09

2.5K 263 143
                                    

S/n Fury Point Of View

Minha humilde presença foi solicitada na sala de reuniões onde, de acordo com a Romanoff, meu pai me esperava, deixei meus braços caírem em desânimo, eu não fiz nada de errado, então por que ele está aqui? Não tendo escolha nenhuma nessa porra, eu calmamente andei até a sala de reuniões, ao chegar no local bati na porta e esperei que a mesma fosse aberta. Mas quando a porta se abriu eu me surpreendi ao ver a Hill ali ao invés do meu pai, faz um tempo que não a vejo, a última vez que falei com ela foi quando tive um pesadelo, Natasha ligou para ela falando que eu havia tido pesadelos e ela apareceu aqui depois do meu passeio com Wanda, isso faz umas três semanas.

- Oi, sumida - falei sorrindo e ela sorriu se afastando para me dar passagem, entrei na sala e a morena fechou a porta atrás da gente.

Meu pai estava em pé ao lado da enorme mesa de reunião, eu olhei em seu olho tentando analisá-lo, ele não parecia bravo, apesar de estar sério, eu saberia se ele estivesse bravo, eu sempre sabia. Maria tocou no meu ombro e indicou que eu sentasse em uma das cadeiras da sala e assim eu o fiz, me sentei em uma posição relaxada, cruzei os braços e olhei para o meu pai esperando que ele começasse a falar, o vi revirar o olho e balançar a cabeça negativamente, provavelmente julgando a maneira a qual eu estava sentada.

- Tão delicada quanto um cavalo - ele comentou me fazendo rir.

- Tão direto quanto um bumerangue - rebati e ele arqueou a sobrancelha - Eu não fiz nada de errado.

- Eu sei, tenho acompanhado você, soube que já voltou ao treinamento - franzi o cenho, ele tava jogando conversa fora? Meu pai nunca fez isso, não comigo.

- Faz umas três semanas. Aliás... - me virei para a Hill - Que tal você levar a Natasha para um jantar romântico? Vai que assim ela fica feliz e para de tentar me matar nos treinos - Maria riu diante a minha indicação, já perdi a conta de quantas vezes Wanda me ajudou a fazer as porras dos curativos.

- Fico feliz que a Romanoff não esteja pegando leve com você - meu pai fala e eu volto a olhá-lo - O motivo pelo qual estou aqui, S/n, é para comunicá-la que você vai em sua primeira missão junto a Romanoff, Maximoff e Rogers - o olhei surpresa.

- Vai deixar que eu, uma delinquente, participe de uma missão com o Senhor certinho, a ruiva gostosa e a bruxinha? Tá louco? Perdeu alguns dos seus neurónios no caminho até aqui? - perguntei e ele me olhou com tédio, senti um soco no meu ombro e olhei para o lado vendo Hill.

- Ruiva gostosa?! - exclamou indignada, eu ri da cara dela.

- Você já viu o monumento que é aquela mulher? - perguntei sorrindo somente para irritá-la, ela fez uma cara emburrada e cruzou os braços, olhei para o meu pai que queria rir também, mas tentava disfarçar.

- Cuidado, assim vai parecer que você me ama - virei a minha cadeira vendo Natasha entrar na sala acompanhada de Steve e Wanda.

Quando olhei para o rosto da morena, meu sorriso sumiu, ela me olhava séria, ih, fudeu. Os três se juntaram à mesa comigo, Wanda se sentou longe de mim, já Natasha se sentou ao meu lado para me perturbar, mas logo ela ficou quieta quando o meu pai começou a passar os detalhes da missão. Ele nos passou todos os detalhes, bom... Quase todos, o meu pai sempre tem um plano secreto nas missões. A reunião finalmente foi dada por encerrada, Wanda foi a primeira a sair da sala, e eu em disparada fui atrás dela.

Ela estava com raiva e isso era evidente, Wanda Maximoff sem sorrisos tímidos é sinónimo de perigo, ela estava no corredor que dava aos nossos quarto, a morena tentava andar o mais rápido que podia, provavelmente para fechar a porta de seu quarto antes que eu a alcançasse, mas se esse era seu plano foi em vão. Eu segurei o braço de Wanda e a puxei para o quarto dela a fazendo entrar e fechando a porta em seguida. Ao me virar, dei de cara com a morena me olhando de maneira furiosa, Deus tenha piedade de mim, porque acho que a Wanda não vai ter.

Almas Gêmeas | Wanda MaximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora