S/n Fury Point Of View
A vida é uma merda e digo isso com toda convicção do mundo, desde a minha saída sorrateira a alguns dias, todos tem pegado ainda mais no meu pé, Natasha e Steve tem sido ainda mais duros em seus treinamentos, e o Bucky também, chato para caralho. Além disso, também tinha a IA da Torre que parecia estar me vigiando, o único lugar onde ela não podia me vigiar era no meu quarto, pelo menos isso.
Já estava cansada de ficar aqui dentro e foi por isso que resolvi sair, nem que tenha que ter alguém no meu pé, vesti uma calça preta de couro, coturnos pretos e um suéter preto e branco e uma jaqueta preta. Sai do meu quarto e fui até o quarto de Natasha, preferia ela ao Steve certinho e chato. Dei duas batidas na porta e esperei que a mulher ruiva me atendesse, ela demorou um pouco mas logo apareceu no meu campo de visão.
Eu estava prestes a dizer algo quando notei a sua boca avermelhada, olhei por cima de seu ombro e vi Hill de braços cruzados me olhando, arregalei minimamente os olhos percebendo o que acontecia.
- Ahm... E-Eu.... Desculpa - pedi um pouco nervosa e Natasha me olhou querendo rir.
- Por que está vermelha? - ela me perguntou e eu frisei meus lábios, desgraçada.
- E-Eu.... - eu já estava a ponto de ter um colapso.
- Natasha, não seja tão malvada - Maria pediu tocando o ombro da ruiva, a morena de cabelos curtos me olhou ficando ao lado da ruiva - O que quer, S/n?
- Eu estava querendo sair da Torre, e como não posso sair sozinha vim atrás da Natasha - falei e olhei para a ruiva.
- Por que eu? - perguntou.
- Porque entre você e o Rogers, eu prefiro você - ela concordou levemente com a cabeça.
- Pode me esperar na sala? Eu vou me arrumar - eu assenti e sai da frente de seu quarto indo em direção a sala.
No caminho parei em frente ao quarto de Wanda, mas não escutei barulho algum, resolvi não importuná-la, ela poderia estar dormindo. Ao chegar na sala eu pude ouvir algumas vozes distantes, caminhei lentamente percebendo que o barulho vinha da cozinha, olhei de longe Visão e Wanda conversando enquanto preparavam algo ao qual eu não fazia ideia do que era, ela parecia se divertir com ele, ele era o único que conseguia fazer ela rir.
Voltei a sala e me sentei no sofá para esperar Natasha enquanto a minha mente borbulhava, eu estava a dias sem uma luta de verdade e tenho que admitir que eu estava a ponto de enlouquecer, eu posso ter aprendido a viver com extrema adrenalina de quando se está prestes a perder e então você se vira e mostra do que é capaz, ou talvez apenas sentisse falta da dor, aquilo era a minha motivação para não fazer coisas piores, eu me rendia e deixava que me batessem apenas para sentir algo.
Natasha não demorou tanto assim, ela apareceu junto a Hill que decidiu ir conosco, ótimo, virei vela. Juntas saímos da Torre a pé mesmo, eu gostava de andar e o local no qual queria ir não era tão longe, eu levei as duas mais velhas a uma hamburgueria que ficava em frente ao parque, elas duas me olharam incrédulas por eu querer comer hambúrguer de almoço, mas mesmo assim entraram no estabelecimento, antes que eu entrasse atrás delas meu olhar foi ao parque, eu costumava vir aqui com a Amélia, a gente ficava vendo as crianças brincarem.
Me virei para entrar no estabelecimento e ao olhar para o lado vi duas crianças sentadas no chão com roupas sujas, elas estavam de cabeça baixa e pouco agasalhadas, fechei a porta do estabelecimento e andei até elas, tirei o meu casaco e as entreguei, elas demoraram um pouco a aceitar, mas logo cederam por causa do frio, as duas se encolheram e ficaram juntinhas com o meu casaco sobre seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas | Wanda Maximoff
FanfictionS/n é obrigada pelo seu pai a fazer parte dos Vingadores após ser presa por estar em um clube de luta ilegal, a garota sem escolhas cede as exigências de seu pai, em sua mente se passava muitas possibilidade parabo que aconteceria, ela só não espera...