S/n Fury Point Of View
Eu acordei com uma dor de cabeça agonizante, parecia que meu cérebro poderia explodir a qualquer momento, abri os meus olhos e os espremi por causa da luz que estava focada em meu rosto, assim que consegui fazer meus olhos se acostumarem com a luz eu apoiei as minhas mãos no chão para sentar na... Areia? Onde diabos eu estou? Não faço a mínima ideia, olhei ao redor vendo que estava em uma ilha, mais para frente tinham árvores gigantes, tipo, gigantes mesmo.
Respirei fundo sentindo meu corpo todo dolorido, olhei para a roupa que eu vestia e ela era meio estranha, me levantei da areia e mais uma vez olhei ao meu redor em busca de alguém, mas não havia ninguém ali, só eu, o que eu tô fazendo aqui em? E que lugar é esse?
Olhei novamente para a minha roupa estranha e comecei a mexer nos bolsos, e eu acabei encontrando uma arma, peguei ela pelo cabo e a joguei para longe, pode ser perigoso, eu também encontrei uma bússola, um mapa e balas de menta! Caramba, eu amo balas de menta, são as minhas favoritas, peguei uma bala de menta e coloquei na boca soltando um gemido de satisfação. Voltando a procurar nos bolsos, eu achei um papel, tinha algo escrito nele.
"Não bebam a água do mar"
Franzi o cenho, por que não podia beber a água do mar? Aliás, quem bebe a água do mar? Olhei para o mar e não vi nada de anormal, mas foi quando percebi que estava toda molhada, será que eu bebi a água do mar? E se a água do mar estiver envenenada? Quer dizer que eu vou morrer? E se eu morrer aqui ninguém nunca vai me encontrar e meus ossos vão ficar aqui para sempre, tomara que eu não tenha bebido a água do mar, falando em beber água, tô com sede, fudeu, não tenho água para beber.
Bati meus pés no chão e me virei para a floresta, talvez tenha água em algum lugar dessa ilha, com um suspiro pesado eu comecei a andar em direção a floresta de árvores gigantes, e tenho que admitir, de perto elas são maiores ainda, me sinto uma formiga nesse lugar, será que é assim que as formigas se sentem?
A floresta além de ter árvores gigantes, também tinha muito mato, eu tive que pegar um graveto para cortar caminho, eu espero que tenha água por aqui senão eu volto e bebo a água do mar mesmo, não me importo. Cheguei em uma parte onde o mato era mais baixo então deixei o graveto de lado e continuei andando enquanto procurava por água, mas eu não sei o que exatamente eu estou procurando, talvez uma garrafa de água cheia? Meio improvável, mas vai que acontece.
Eu andava calmamente quando escutei uns barulhos, ih.... Isso não parece bom não, continuei andando com os ombros encolhidos e também olhava para todos os lados, ouvi um barulho atrás de mim e me virei não vendo nada, suspirei relaxando, mas assim que me virei dei de cara com uma mulher ruiva, eu acabei gritando e caindo no chão.
A mulher me olhou confusa, vi que atrás dela havia mais duas pessoas que também me olhavam com a mesma expressão, os observei bem e tenho quase certeza de que não são canibais, se eu estiver errada, tô frita... Literalmente.
- Você tá bem? - a mulher ruiva pergunta e me estende a mão, provavelmente para me ajudar a levantar, olhei para ela desconfiada, mas mesmo assim aceitei.
- Estou sim, mas a senhorita me assustou bastante - eu falei com um leve sorriso no rosto e ela fez uma careta, será que eu disse algo de errado?
- Tem certeza que está bem? - uma morena de olhos verdes que estava ao lado da ruiva perguntou parecendo preocupada.
- Sim, eu tenho certeza, foi apenas um susto, não precisam se preocupar - falei e os três continuaram a me olhar estranho, eu não tô entendendo mais nada, não que eu já tivesse entendendo antes.... Tô perdida aqui, alguém me ajuda?
- Ela não parece bem - um loiro alto e forte falou para as outras duas, eu me aproximei dele.
- Oh grandão, eu tô bem sim - falei e toquei no braço dele, mas o meu dedo nem chegou a afundar na pele, eu fiz de novo - Tem osso por debaixo disso? - perguntei e a morena veio até mim me fazendo olhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas | Wanda Maximoff
FanfictionS/n é obrigada pelo seu pai a fazer parte dos Vingadores após ser presa por estar em um clube de luta ilegal, a garota sem escolhas cede as exigências de seu pai, em sua mente se passava muitas possibilidade parabo que aconteceria, ela só não espera...