— Se você enrolar mais, vai perder a liberdade de ir para a escola! - a mãe de Yeonjun gritava do outro lado da porta.
Mas não importava, porque ele finalmente fugiria de casa.
Quando saiu do quarto, já vestido com o uniforme desconfortável e os cabelos arrumados, a mulher estendeu a mão em sua direção e ele já entendeu o que ela queria. Entregou o celular para ela e foi até a garagem.
Mas ele já estava se prevenindo, então durante a noite Yeonjun tinha passado o seu chip para um celular antigo que ela nem sabia que o filho mantinha guardado para emergências como essa.
O passeio de casa até a escola foi silencioso. Não trocaram uma palavra até que ela estacionasse na frente do prédio grande e com aparência velha.
— Vou mandar um uber para te buscar. 14h20, esteja aqui.
Yeonjun não respondeu, apenas saiu do carro e entrou na escola. Esperou até ter certeza de que ela tinha se afastado e foi atrás de sua melhor amiga procurando por abrigo.
— Chaewon!! - gritou seu nome quando viu ela saindo do banheiro feminino — Preciso de abrigo! Minha mãe surtou de novo.
— Putz, tenho que confirmar o dia da nossa viagem. Te falo se dá no terceiro horário.
— Obrigada, você é um anjo.
— E como vão as coisas com Beomgyu?
— Estou esperando o momento certo para me revelar!
Três horas depois os se encontraram no refeitório para planejar como funcionaria o plano de Yeonjun.
— O casamento é em dois meses.. ela vai me achar antes mas quero ficar por pelo menos duas semanas fora.
— Porra.. eu viajo em três dias..
— Chae.. por favor..
A garota levanta a cabeça e suspira frustrada. Então, ela arregala os olhos, sua salvação estava bem ali, atrás de Yeonjun!
— Beomgyu! Chega aqui?
Beomgyu, que até então estava parado no meio do refeitório encarando seu celular, levanta o olhar e vai até Chaewon. Então ela perguntou para ele se Yeonjun podia passar aquelas semanas na casa dele. Falou sobre a mãe abusiva e o castigo, e como as suas mães eram amigas, ele não hesitou em aceitar.
— Cara.. Foi mal. Não fazia ideia que sua mãe era louca. Você pode ficar com a gente quanto tempo precisar! - ele confere seu celular de novo — Te vejo depois da aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mano, tu é? | YEONGYU - REESCRITO
Fanfiction┊ LIVRO REESCRITO + PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADAS FINALIZADAS ┊ [unknown] soube q vc é gay - 22:06 [me] soube q vc tem rabo - 22:10 [unknown] tenho raba - 22:10 serve? - 22:10 Yeonjun manda mensagens anônimas para seu crush, Beomgyu, só não imaginav...