2- 08

513 75 19
                                    


Beomgyu suspirou desanimado. Já fazia semanas que o Instagram de Yeonjun se baseava em fotos de lugares que ele visitava em Londres e selfies dele com o Sunoo.

Sempre que Yeonjun mencionava Sunoo, falava sobre como ele era insuportável e que só enchia seu saco com a brincadeira do web-namoro, as poucas interações que tivera com ele também eram assim, mas no Instagram dele não parecia ser isso. Eram sempre fotos deles se divertindo um com os outros e saindo para pubs até tarde.

— Beomgyu, meu amor! - ouviu sua mãe gritar seu nome — Precisamos conversar, trate já de vir aqui!

Na sala, a mulher estava sentada com um sorriso no rosto e as mãos nas bochechas, aparentemente feliz com algo.

— O que aconteceu, mama?

— Sente-se, por favor, meu bem.

Beomgyu desconfiou daquilo, se ela estava pedindo para que ele se sentasse seria porque ela daria uma notícia chocante que faria ele perder a força nas pernas quando escutasse. Apesar disso, obedeceu ela e sentou ao seu lado.

— Bem, não vou enrolar. Eu saí para um encontro com seu pai hoje e conversamos sobre um assunto delicado, mas pensamos sobre seu bem estar, então decidimos que seria melhor se nos casássemos de novo para poder estar em família com você.

Ah, como o garoto queria que aquilo fosse uma mentira.

— Tá brincando comigo?

— Não, querido!

Ele se levantou com raiva.

— Como assim? Que caralhos vocês tem na cabeça? Vocês acham que isso me faz bem? Vocês já se separaram só para voltar quantas vezes? Realmente, eu amo vocês dois, mas dá para pararem de agir como adolescentes indecisos? Eu sei que vocês eram jovens quando se conheceram e que você engravidou enquanto ainda era adolescente mas agora você já é uma adulta de mais de trinta anos e tem que parar de tomar decisões como uma criança! Não só você como meu pai! Quero que vocês sigam caminhos separados e nunca mais olhem na cara um do outro, é isso que eu quero! - cuspiu as palavras na cara dela, aos berros. Só percebeu o que tinha feito quando viu a expressão de mágoa e horror no rosto dela — E-eu vou dormir. Com licença, boa noite.

Mano, tu é? | YEONGYU - REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora