2- 07

544 78 14
                                    



— É minha linguagem de amor dentro do minecraft!! - a voz soou alta pela caixa de som do computador de Beomgyu.

Ele estava se acabando em risadas enquanto jogava com Yeonjun. Era manhã de um feriado na Coreia que coincidiu com a madrugada de um domingo em Londres. O mais velho provavelmente perderia uma das suas aulas do dia seguinte por estar jogando até tão tarde da madrugada nas não se importava, já que só queria deixar Beomgyu feliz.

— Você não precisa ficar agachado toda vez que eu- CREEPER!

— PUTA QUE PARIU! - Yeonjun gritou mais uma vez, observando seus itens serem explodidos enquanto o outro morria de rir — Ai mano, desisto.

— Respira e fica calmo!

— Eu tinha uma picareta de ouro, porra! Ai que ódio. Vou ficar AFK para mijar rapidinho. Vai indo para o spawn me encontrar.

— Ok - se recuperou das risadas e obedeceu o que Yeonjun pediu.

Estava no meio do caminho para a casa deles quando sentiu o celular vibrar na sua coxa.

[unknown]
Já está acordado? - 09:23

[me]
estoy sim - 09:23

[unknown]
É bem cedo - 09:23

[me]
eu sei - 09:24

[unknown]
Pensei que você fosse do tipo que acordava tarde - 09:24

[me]
sei q sou seu tipo 💋 09:25

[unknown]
Eita - 09:25
Para que eu fico apaixonadw - 09:25

— Voltei, gatinho - ouviu Yeonjun colocando seus fones de novo enquanto digitava a mensagem. Largou o celular na cama e voltou sua atenção ao jogo.

— Já estou chegando na base - entrou na casinha de fadas dos dois e sorriu ao ver Yeonjun re-spawnando perto das duas camas que tinham colocado próximas uma a outra.

— Gatinho.. Estou tão triste só podendo te ver no minecraft.. - ouviu um choro da parte dele.

— As férias já já chegam. Tenha paciência.

— Não aguento. Vou pegar um voo para Seul amanhã.

— Por favor. Não faça isso.

— Ok, gatinho.

— Toma, lindo - jogou uma picareta de diamante para ele — A picareta que você me deu mais cedo, já que a sua foi explodida.

— É? Ah, sim! Pica eficiência quatro..

Mano, tu é? | YEONGYU - REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora