[viciada nas fics 👑]
cortei o cabelo gostaram? - 22:22
PORRA NAO TENHO FOTO EMPINANDO A BUNDA - 22:22[hueka ^_^]
YURI??? - 22:23[nuyheat]
isso tudo é pra me conquistar? - 22:23
nao julgo sou incrivel todo munfo me ama - 22:23[me]
pq a gente ta mandando mensagem se ta todo mundo na mesma casa?? - 22:23[hyena 😹😹]
nao sei - 22:23
a yuri q começou - 22:23[me]
o yeonjun ta sozinho la em baixo - 22:24
a gente deveria chamar ele parq subir? - 22:24[hueka ^_^]
pode seeer - 22:24[me]
alguem tem o numero dele? - 22:24[sooba meu toba]
eu tenho - 22:24[me]
me manda - 22:25[sooba meu toba]
pode deixar - 22:25
eu mam mando me sagem pra ele - 22:25Se passaram alguns minutos e Yeonjun não respondia a mensagem de Soobin, então ele resolveu descer para procura-lo. Era a mesma situação que se repetia constantemente nas semanas anteriores ao casamento. As amigas da mãe do Beomgyu indo organizar as coisas para a cerimônia e ele chamando seus próprios amigos para companhia.
Dessa vez, a mãe de Yeonjun não estava lá pois tinha saído para beber com algumas "amigas", mas a mãe de Beomgyu o chamou para ficar os outros para que não ficasse sozinho em casa. Não que mudava muita coisa, porque ele acabou se isolando sozinho na sala já que não queria ficar com Beomgyu.
Soobin desceu as escadas e viu Yeonjun arrumando sua mochila para ir embora.
— Já vai? - perguntou se aproximando dele.
— É, vou. Não tenho muita coisa para fazer aqui.
— Você está com medo que ele descubra?
— Bem, se você ligou os pontos que eu sou a única pessoa que é da mesma sala e rua que ele.. - Yeonjun riu — Uma hora ele vai ligar também. E é preferível que eu não esteja aqui nessa hora.
— Saquei. Mas fica tranquilo, não vou falar nada, ok?
— Ok. Valeu.
Yeonjun se despediu de todos e voltou para casa. Do lado de fora, ouvia barulhos estranhos. Barulhos melados. Bisbilhotou pela janela e viu sua mãe beijando um homem.
Ótimo, ele pensou. Entrou em casa e os pares de olhos das duas pessoas ali se voltaram para ele na velocidade da luz.
— Já estou subindo.
— Yeonjun!! - a mãe dele soluçou - Falei para você ficar na casa da Jewook até mais tarde!
— Não queria incomodar. Ela achava que.. você estava com suas amigas. Já deveria imaginar.
Ele conseguiu ver chamas nos olhos dela. Ela o puxou pela camisa escada acima e soltou ele de forma brusca dentro do quarto. Estava claramente embriagada com a bebida.
Yeonjun tinha muitos momentos felizes com a mãe dele, mas quando ela estava sob o controle da bebida e longe de seu pai, um piloto renomado, ela se tornava outra pessoa. Abusiva, maldosa, traidora, impulsiva.
— Aprende a me respeitar, garoto! Eu sou sua mãe! - ela berrava entre soluços — Eu quero ver você aprender! Você não vai sair desse quarto até o casamento para fazer qualquer coisa além de ir pra escola!
— Você enlouqueceu?
— E quando você sair do castigo, quero respeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mano, tu é? | YEONGYU - REESCRITO
Fiksi Penggemar┊ LIVRO REESCRITO + PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADAS FINALIZADAS ┊ [unknown] soube q vc é gay - 22:06 [me] soube q vc tem rabo - 22:10 [unknown] tenho raba - 22:10 serve? - 22:10 Yeonjun manda mensagens anônimas para seu crush, Beomgyu, só não imaginav...