oi gente! aproveitando att pra avisar que as atts dessa fic vão ser beeeeeeem lentas pq eu to odiando escrever isso entao as atts devem demorar 💥 é isso bjs
— Você web-namora? - o garoto de cabelos castanhos perguntou para Yeonjun, que suspirou frustrado por estar cansado de repetir a mesma conversa sempre que se encontrava com Sunoo.
Sunoo era seu "amigo" do projeto de intercâmbio. Ele era irritante e intrometido, mas com seu inglês não muito treinado o único outro coreano dali era seu único amigo.
O trabalho do dia era se separar em duplas e analisar a arquitetura das igrejas antigas por aquela região da cidade. Yeonjun realmente estava se empenhando mas parecia que Sunoo não conseguia ficar de boca fechada por um segundo.
— Não, eu não web-namoro! - gritou de volta, recebendo olhares dos outros visitantes da igreja, porque afinal, aquilo era uma igreja — Eu conheço ele, logo, eu não web-namoro. A gente ficou junto por dois anos e eu moro na rua dele.
— Mas enquanto você está em Londres, é um web-namoro. Vocês ja fizeram GF?
— Que seja Sunoo, que perturbação - deu as costas para ele e voltou a fotografar os murais.
Quando chegou no dormitório, se jogou na cama bufando alto. Agradeceu naquele momento pelo seu colega de quarto australiano ser um namorador e mal dormia no quarto durante os fins de semana, então independente de quão tarde estivesse ele poderia ligar para Beomgyu.
Eram sete e meia da manhã na Coreia. Beomgyu provavelmente estaria acordado se arrumando para a faculdade se não tivesse perdido o horário.
Posicionou o notebook sobre as pernas e arrumou o ângulo da web-cam para que ficasse o mais bonito possível para seu garoto. Ligou para ele pelo discord e demoraram alguns segundos para o namorado atender.
O laptop de Beomgyu estava em sua penteadeira. Ele estava prendendo seus cabelos grandes em um rabinho e passando seus cremes de skin-care matinal.
— Bom dia, hyung!
— Boa noite, gatinho. Você está lindo hoje.
— Você está mais! Como foi seu dia?
Yeonjun se perdeu no olhar de Beomgyu pela tela do computador.
— Sunoo é irritante, mas tirando isso, foi ótimo. Acabei de tirar as fotos que precisava e amanhã acordo mais cedo para finalizar o trabalho certinho.
— Legal, legal.. - Beomgyu sorriu para ele, então voltou a focar em arrumar seu cabelo.
O mais velho fazia a maior cara de apaixonado olhando ele. Tinha vontade de atravessar a tela do computador e encher ele de beijos.
— Gyu, eu- - foi interrompido por uma buzina vinda do lado de Beomgyu.
— Amor, a Nako chegou para me buscar! Podemos conversar mais de tarde?
— Claro - sentiu uma pontada de ciúmes no peito — Eu te mando mensagem quando chegar em casa.
— Ok, te amo! Até mais!
E ele desligou a chamada antes que pudesse responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mano, tu é? | YEONGYU - REESCRITO
Fiksi Penggemar┊ LIVRO REESCRITO + PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADAS FINALIZADAS ┊ [unknown] soube q vc é gay - 22:06 [me] soube q vc tem rabo - 22:10 [unknown] tenho raba - 22:10 serve? - 22:10 Yeonjun manda mensagens anônimas para seu crush, Beomgyu, só não imaginav...