2- 19

574 68 21
                                    



— Bem - Sunoo pigarreou para os dois garotos na sua frente, sentados na cama encarando o chão como duas crianças levando bronca — Eu posso considerar que vocês fizeram as pazes, então?

O casal se entreolhou, e quando os olhares se encontraram, foi impossível segurar a risada levando em conta a situação que estavam. Tinham se esquecido completamente que Sunoo ia voltar e não esperavam que ele ia pegar Beomgyu pagando um boquete para Yeonjun na maior cara dura.

— Sim, estamos bem.

— Ótimo. Pelo menos o Beomgyu tá aquecido - o mais baixo esfregou o rosto e juntou suas coisas para ir embora — Bem, te vejo no aeroporto depois então, Yeonjun. E Beomgyu, foi muito bom finalmente te conhecer!

— Espera, como ficou a situação com o Riki?

— Ah - ele suspirou, sua expressão se tornou meio triste — Não quero mais ficar com ele. Isso provou que ele não liga pra mim e só tá carente se não pode me esperar voltar pra Coreia.

— Que triste..

— Bem, estou indo - pendurou a mochila nos ombros e sorriu uma vez para se despedir — Vejo vocês! Até mais!

Então Sunoo saiu. Beomgyu estava completamente enganado sobre ele, porque na verdade, o amigo de Yeonjun era bem mais legal e gente boa do que o namorado dizia as vezes.

— Então - Yeonjun falou com a voz rouca e sedutora, levando uma mão para a coxa branquinha do namorado.

— Não começa - deu um tapinha nele, que se afastou choramingando como um cachorrinho — Pelo amor, Yeonjun. Eu não sou uma máquina de sexo.

— Vou falar para minha mãe que você me maltrata!!

— Fica caladinho e vamos jogar minecraft.

Mano, tu é? | YEONGYU - REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora