S/n povs:
Ah adolescência...sabe aquela frase que todos falam!? "A adolescente é a melhor fase da vida",se essa é melhor imagina a pior... Eu sou s/n Mills e acabei de fazer 18 anos! Não vou mentir que eu tô com medo de ser adulta,mas é a vida né.
Minha mãe é a Regina Mills,a prefeita da cidade que eu moro;storybrooke! Uma pequena cidade e confesso que gosto daqui. Minha mãe é meio difícil,mas não posso negar que ela sempre tenta melhorar para impressionar meu irmão e eu!
E eu tenho um irmão,porém ele é adotado e mais novo que eu! Henry Mills,ele é um amor de pessoa mas,de alguns meses pra cá ele tá bem rebelde. E olha que nem da adolescência ele tá! Tem apenas 8 anos.
Meu pai é o xerife da cidade,Graham! Minha mãe e ele tiveram um caso e foi aí que eu vim. Meu pai é incrível e tão carinhoso, sempre fui mais aberta com ele do que com a minha mãe.
E nesse momento eu estou a procura de trabalho e minha mãe está me ajudando nessa! Ela agora está me levando até a loja de uma "amigo" dela que é bem mal falado aqui pela cidade.
Regina: - chegamos na loja do Gold filha! (Diz saindo do carro)
S/n: - mãe,a senhora acha mesmo que o senhor Gold vai me contratar? Ele sempre cuidou muito bem dessa loja sozinho e não vai ser agora que ele vai querer ajuda pra isso. (Digo saindo do carro e olhando pra ela)
Regina: - ele vai sim s/n! Ele me deve uma e isso é bem simples. Você é muito responsável e sempre foi atenciosa. Você vai conseguir! (Diz colocando um braço em volta do meu pescoço e sorri pra mim)
S/n: - muito obrigada mamãe! (Digo abraçando ela)
Regina: - de nada meu amor! Agora vamos. (Diz indo até a porta)
Vou até ela e ela abre a porta que logo toca uma sino como campainha
Regina: - Gold? (Diz chamando ele)
Gold: - olá minha querida amiga Regina! (Diz saindo de trás de um cortina vermelha)
Regina: - olá Gold. (Diz indo até ele)
Gold: - quem é a menina? (Vem até mim)
Fazia tempo que eu não via o senhor Gold e obviamente ele também fazia tempo que não me via
Regina: - não lembra da s/n? (Diz vindo até mim)
Gold: - como você tá grande! Lembro de você bem pequena.
Dou uma risada pelo o comentário dele
Gold: - como quantos anos você tá garota?
S/n: - dezoito anos.
Gold: - ela está tão parecida com a você Regina, só que misturada com o Graham.
Regina: - deve ser porque ela é minha filha com ele né!? (Diz sorrindo)
Ele dá um sorriso de lado
Gold: - então,o que querem?
Regina: - a s/n precisa de um emprego e você me deve uma. Pode contratar ela?
S/n: - sou responsável juro! (Digo dando um sorriso)
Gold: - bom,não tava precisando de ajuda por aqui... Mas agora eu preciso! Tá contratada.
S/n: - obrigada senhor Gold!! (Digo indo até ele)
Regina: - obrigada Gold. (Diz dando um sorriso falso)
S/n: - prometo que o senhor não vai se arrepender!! (Digo sorrindo)
Gold: - espero. (Diz dando um sorriso fechado)
S/n: - quando posso começar?
Gold: - agora.
Regina: - vou indo tá filha. (Diz dando um beijo na minha cabeça)
S/n: - tudo bem mãe. Tchau!
Regina: - tchau filha. (Diz mandando um beijo enquanto sai da loja)
Deu certo! Eu consegui!! Meu deus,pensava que eu ia demorar muito pra conseguir um emprego.
S/n: - o que eu posso limpar na loja exatamente senhor Gold?
Gold: - as prateleiras e os móveis, estão bem empoeiradas.
S/n: - certo! (Digo sorrindo)
Gold: - eu vou ter que dá uma saída pra resolver umas coisas e qualquer coisa,aqui meu número. (Ele me entrega um papel)
S/n: - beleza! (Digo pegando o papel)
- fim de capítulo -
FIC NOVAA!!💘
pra quem ama ouat??
Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível.🪄 S/n Mills & Rumplestiltskin
FanfictionS/n Mills, filha da regina Mills e do xerife Graham; tem 18 anos e estava procurando uma emprego, até que sua mãe arranja um para ela na loja do Gold... Gold, um homem bem misterioso, solitário e com uma má reputação na cidade de storybrooke. contra...