questão.

169 16 0
                                    

                              S/n povs:

Cheguei agora em casa e fiz de tudo pra não fazer barulho,mas minha mãe tava acordada me esperando.

Regina: - s/n!? Isso é hora de chegar em casa?

S/n: - desculpa mãe! Perdi totalmente a noção do tempo. (Digo fechando a porta de casa)

Regina: - e por que veio com o Gold? (Ela me olha confusa)

E agora? O que eu falo?

S/n: - ehh...encontrei com ele no bar e ele perguntou se eu não queria carona e eu aceitei! Já que a rubi ficou lá e eu não queria voltar sozinha de táxi. (Digo indo até ela)

Regina: - parece Gold anda bem preocupado com você. (diz se levantando)

S/n: - por que acha isso? (Tiro meu celular de dentro da bolsa)

Regina: - é muita coincidência vocês terem saído de casa na mesma hora e terem se encontrado no mesmo lugar.

S/n: - o que você tá querendo supor com isso mãe? (Digo meio preocupada)

Regina: - provavelmente ele te seguiu até o bar!

S/n: - que? Mas por que ele faria isso? (Digo me fingindo de sonsa)

Regina: - não faço ideia,mas se ele te fizer qualquer coisa,conte para mim e para seu pai. (Diz pegando nos meus cabelos)

S/n: - tudo bem mãe! E olha acho que ele não tava me seguindo não,ele foi atrás da Bella e não atrás de mim. (Rio e abraço minha mãe)

Ela devolve o abraço

S/n: - mas obrigada por se preocupar tanto comigo mãe! (Digo separando o abraço)

Regina: - eu sou sua mãe, sempre vou me preocupar com você minha filhinha linda! ( diz ela passando a mão em meu cabelo carinhosamente )

Sorrio

S/n: - você é incrível mãe!

Regina: - como é bom ouvir isso de você meu amor! (Ela diz sorrindo)

Regina: - e agora vá dormir s/n! É tarde demais. (Ela solta uma risada)

S/n: - pode deixar mãe! (Digo subindo as escadas)

Regina: - boa noite meu amor!

S/n : - boa noite minha vida! (Sorrio e rio)

Amo o relacionamento que tenho com a minha mãe...por mas que as vezes ela seja uma pessoa difícil de lidar,mas ela não tem culpa, já passou por muitas coisas na vida.

Cheguei em meu quarto e vou para o meu banheiro para limpar meu corpo pra eu finalmente dormir.

Olho meu celular e havia uma mensagem do Gold

                     - whatsapp on -

                               Gold ❤️‍🔥

Gold: boa noite s/n!  Durma bem ❤️

S/n: boa noite Gold! Obrigada e durma bem também viu! 💘

Gold: e amanhã não precisa vim trabalhar,pode tirar o dia pra você

S/n: - sério?? Muito obrigada Gold!!!🤍🤍🤍

Gold: dá uma passadinha pela a minha casa amanhã se você conseguir

S/n: tudo bemm, passo sim ❤️

Gold: ❤️❤️❤️❤️

                      - whatsapp off -

                  - quebra de tempo -

Terminei meu banho e vestir meu pijama. Vou até a cozinha pegar meu copo de água para levar pro quarto,caso eu sentir cede.

Abro a porta do meu quarto lentamente e desço as escadas nas pontinhas dos pés para não fazer barulho e vou até a cozinha e ligo a luz dela.

E quando eu vou pegar meu copo aconteceu a mesma coisa que aconteceu alguns dias atrás... o copo veio pra minha mão magicamente!

Mas o que tá acontecendo!?

Pior que eu não posso nem gritar ou fazer qualquer tipo de barulho!

Encho meu copo de água,fecho a luz da cozinha,subo as escadas e finalmente chego ao meu quarto e fecho a porta do quarto.

Será que o Henry disse sobre eu ser filha da rainha má é verdade!? E que a maldição está se enfraquecendo por conta da Emma!?

Henry tá me deixando louca! Ou eu tô enlouquecendo sozinha... eu hein! Vou é dormir que meu mal é sono.

Me deito na cama e fecho os olhos

                    - fim de capítulo -

voltei meu amores 😻😻😻

O capítulo foi meio curto,mas vou tentar deixar o próximo maior!!💓

Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!!🤍

O impossível.🪄 S/n Mills & Rumplestiltskin Onde histórias criam vida. Descubra agora