floresta encantada.

217 20 1
                                    

- Flashback on -

A princesa s/n mills,é filha da rainha má com o caçador. Só que ao contrário de sua mãe,s/n havia puxado o lado de seu pai,bom e carinhoso.

A menina tinha cabelos longos e castanho escuro,uma pele parda e olhos castanhos. (Autora: se imaginem!!)

S/n tinha acabado de fazer seus 18 anos,jovens da idade dela já eram casadas porém,sua mãe nunca quis arranjar um príncipe ou rei para a menina, já que Regina foi obrigada a casar com que não amava.

Regina queria que sua filha aprendesse a controlar sua magia e aprender novas magias,para isso pediu para seu "amigo" rumplestiltskin. Ele também ensinou Regina a controlar seus poderes.

Rumplestiltskin era o senhor das trevas,o mago mais poderoso do reino!

Soldado: - vossa majestade! (Dizia batendo na porta da princesa)

S/n: - pode entrar soldado. (Dizia ela se olhando no espelho se penteando)

Soldado: - vossa majestade sua mãe, está lhe chamando para conhecer seu professor de magia.

S/n: - já estou indo. (Dizia ela sorrindo)

Soldado: - tudo bem majestade!

S/n: - e por favor,não me chame de majestade! Apenas de princesa s/n. (Dizia ela toda meiga)

Soldado: - certo majesta- quer dizer princesa s/n! (Dizia ele todo atrapalhado e saindo do quarto da princesa)

Ela soltou uma gargalhada e logo depois saiu do seu quarto. O soldado acompanhou s/n até chegar na sala de seu castelo.

S/n: - olá mamãe!

Regina: - olá filha,lembra de rumplestiltskin?

S/n: - quem não lembraria dele!? (Dizia ela sorrindo para sua mãe em quando sua mãe estava séria)

Rumple: - quem não lembra de mim né queridinha!? (Dizia rumplestiltskin com um sorriso sapeca)

S/n se virou e lá estava em sua frente, rumplestiltskin! O maior mago de toda a floresta encantada.

Rumple: - é um prazer rever você vossa majestade. (Dizia fazendo um comprimento)

S/n: - o prazer é meu! (Dizia ela dando um sorriso fechado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n: - o prazer é meu! (Dizia ela dando um sorriso fechado)

Regina: - bom,eu estou indo resolver o meu maior problema. (Dizia a rainha se virando para a porta)

Rumple: - acabar com a branca de neve certo?

Regina: - isso mesmo! (Dizia ela saindo da sala e fechando a porta com sua magia)

S/n: - bom,acho que primeiro tenho que mudar minha roupa! (Dizia ela olhando para sua própria roupa)

Era um vestido bonito,elegante e vermelho.

O impossível.🪄 S/n Mills & Rumplestiltskin Onde histórias criam vida. Descubra agora