S/n povs:
Ele me deita na cama e começa a me beijar. Ele pede passagem com a língua eu sedo, o beijo começa a ficar mais quente,levo minhas mãos até seu rosto,ele leva suas mãos até minhas nádegas e aperta me fazendo arfar contra o beijo,ele para o beijo por falta de ar e começa a beija meu pescoço profundamente me fazendo arrepiar todinha.
Gold: - isso é só o começo... (Sorri malicioso)
Sorrio maliciosamente de volta para ele e começo a desabotoar sua blusa e o tiro junto com seu paletó.
Ele sorri e tira meu vestido,me deixando apenas de lingerie,ele beija meus seios ainda por cima do sutiã e eu gemo baixinho,ainda em seu colo ele me leva até a cama e me deita com cuidado, tira a sua calça ficando apenas de boxer,ele volta a beijar meus seios e finalmente tira meu sutiã o jogando pra longe, lambe meu mamilo direito enquanto massageava o esquerdo e depois trocava,depois ele começa a fazer uma trilha de beijos até chegar na minha calcinha onde a mesma se encontrava molhada. ele arreda de lado a calcinha e finalmente me chupa.
S/n: - awwww.....hmmmmm
Gold tira a calcinha me deixando completa mente nua e volta a me chupar,ele brinca com a língua no meu clitóris me levando a loucura, entrelaço meus dedos em seus cabelos e ele enfia a língua na minha intimidade.
S/n: - awww...golddd...
gemo alto e depois de alguns minutos gozo em sua boca. ele termina de me lamber e sobe pra mim me beijar fazendo eu sentir meu próprio gosto. Em um movimento rápido o deito na cama ficando por cima dele.
Gold: - fica de quatro... (Ele diz com uma voz meio baixa e rouca)
Saio de cima dele e fico de quatro. Ele se posiciona atrás de mim e penetra o membro dele dentro de mim.
S/n: - awwww...
Gold: - isso...geme vai...
Ele aumenta as estocadas e vai mais forte e mais fundo,me fazendo gemer mais alto.
S/n: - awwww...golddd...
Gold: - você é tão apertada...ahh...
Ele dá um tapa forte na minha bunda que provavelmente vai deixar marca.
S/n: - golddd...hummm...
Gold: - isso...geme meu nome...
Sinto que estamos chegando ao nosso ápice.
S/n: - gold...eu...vou gozar...
Gold: - goza pra mim...
Ele aumenta as estocadas e deixa elas mais fundas e fortes.
S/n: - awwww....golddd...puta que pariu...
Ele dá outro tapa na minha bunda.
S/n: - awww....
Ele dá uma última estocada mais funda e eu sinto um líquido quente dentro de mim.
Gold: - ahhh... (Ele joga a cabeça pra trás e fecha os olhos)
Chegamos ao nosso ápice.
Ele tira o membro dele lentamente de dentro de mim e se deita na cama junto comigo.
Gold: - não se esqueça de tomar a pílula do dia seguinte amanhã... (Diz ofegante enquanto se vira para mim)
S/n: - pode deixar... (Digo ofegante)
Sinto ele colocar uma mão na minha bunda e dá um sorriso de lado
Gold: - foi tão bom...amo fazer isso com você. (Ele aperta minha bunda)
Sorrio para ele e ele me beija.
O beijo durou alguns segundos e logo depois deito a cabeça no peitoral nu dele e nos cobrimos com o edredom.
Me celular toca e era uma mensagem da minha mãe
*Notificação on*
mamãe ❤️: estou chegando em casa 😉
*Notificação off*
S/n: - minha mãe tá chegando,gold. (Me sento na cama)
Gold: - já? Que pena. Estava com mais planos para hoje a noite. (Ele se senta ao meu lado e beija meu pescoço)
S/n: - que pena mesmo... gostaria de saber mais sobre esses planos... (Sorrio maliciosa)
Gold: - ah minha querida...vamos ter que deixar pra outro dia... (Ele continua dando beijos no meu pescoço)
S/n: - bom...vamos se levantar. (Digo pegando minhas roupas que estavam no chão e me vestindo)
Sinto o olhar dele sob mim enquanto me visto e viro para ele sorrindo.
Gold: - não consigo deixar de te olhar, você é tão perfeita. (Ele se levantar e pega as roupas dele também do chão também)
Sorrio para ele
S/n: - muito obrigada, mas agora...vamos que já já minha mãe chega e eu tenho certeza de que ela não gostar nada de saber que eu tô com você. (Termino de me vestir)
Gold: - tudo bem apressadinha. (Ele dá uma leve risada e sorrio para mim)
O gold se veste rapidamente e eu abro a porta do meu quarto.
Checo para ver se não tem ninguém em casa ainda e graças a Deus não tem.
S/n: - anda! (Digo chamando ele)
Ele sai do me quarto ajeitando o paletó dele.
Desço as escadas junto com ele e levo ele até a porta da sala.
Gold: - boa noite,s/n. (Ele olha para mim)
S/n: - boa noite,gold. (Sorrio)
Ele sorrio e me beija rapidamente
Gold: - até amanhã! (Ele começa a se afastar)
S/n: - até! (Sorrio)
Ele sorri para mim e se vira.
Observo ele andando até perder ele de vista e entro em casa.
- fim de capítulo -
Voltei de novo 🙌🏻🙌🏻
Hot pra vcs aí divos e divas💋💋💋
Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível.🪄 S/n Mills & Rumplestiltskin
FanfictionS/n Mills, filha da regina Mills e do xerife Graham; tem 18 anos e estava procurando uma emprego, até que sua mãe arranja um para ela na loja do Gold... Gold, um homem bem misterioso, solitário e com uma má reputação na cidade de storybrooke. contra...