Gold povs:
Me acordo com a luz do sol por conta de uma brecha que a cortina deixou e são seis e quinze da manhã!
O que aconteceu ontem? Eu e a s/n realmente tivemos uma noite??
Vejo a s/n deitada em meu peito,ela estava meio descabelada,o que é normal já que logicamente ela se mexeu durante dormia. Me levanto lentamente para não acordar ela e ela apenas se mexe.
Vou tomar um banho e depois tomar meu café da manhã e ir trabalhar. Pego minha toalha e entro pro banheiro!
S/n povs:
Acabei de acordar e passo um tempo tentando entender onde é que eu tô.
S/n: - eu e o Gold de fatos ficamos?? (Digo falando baixinho tentando acordar totalmente)
Me sento e vejo que o Gold não está mais lá na cama.
S/n: - Gold!? (Digo chamando ele)
Gold: - BOM DIA QUERIDA! (diz falando do banheiro)
S/n: - BOM DIA QUERIDINHO! (digo dando uma risada)
Escuto ele dando uma risada
Quer saber? Vou ver meu celular!
Pego meu celular e vejo um MONTE de mensagem e era da minha mãe...ERA DA MINHA MÃE!
PUTA QUE PARIU,O QUE EU VOU DIZER PRA MINHA MÃE?
A maiorias das mensagens eram do tipo: "filha,onde você tá?","s/n responde! Tô ficando preocupada.","vai dormir fora?".
Já sei! Vou dizer que eu dormi na casa da Mary Margarete! Seria o ÚLTIMO canto que eu iria ficar. Vou ligar pra ela e perguntar se minha mãe foi por lá.
- Ligação on -
Mary Margarete 🤍
Mary: bom dia s/n! Aconteceu alguma coisa?? (Ela dizia em um tom meigo e preocupado)
S/n: bom dia Mary Margarete! Desculpa o incomodo,queria saber se minha mãe passou ontem por aí me procurando. Ela passou?
Mary: não,veio não! Por que?
S/n: é porque,passei a noite fora e eu tava com uma pessoa e eu queria saber se eu poderia dizer para a minha mãe que eu passei a noite ai
Mary: pode sim,mas quem é a pessoa?
S/n: vish é complicado,mais tarde eu passo aí e te explico tudinho
Mary: tudo bem
S/n: muito obrigada de verdade
Mary: de nada meu amor! (Diz com sua doce voz)
- Chamada off -
Ótimo agora eu só tenho que arrumar uma desculpa pra dizer o por que eu dormi na casa da Mary Margarete.
Vou dizer que passei por lá pra conversar com ela sobre o Henry e sobre a vida e ficou tarde e eu acabei ficando por lá! pronto.
- Mensagem on -
Mamãe ❤️
Ontem:Mamãe ❤️: s/n, cadê você?
Onde você tá??
Vai dormir fora?
Filha responde
Tô ficando preocupada!
Tá com seu pai? Vai dormir na casa dele?
S/n!
S/N MILLS GRIMHILDE,CADÊ VOCÊ??
vou atrás de você!
Ontem às 23:30Hoje:
S/n: bom dia mãe
Mamãe ❤️: bom dia?? Onde você tava s/n que não respondia nenhuma de minhas mensagens e as mensagens do seu pai!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível.🪄 S/n Mills & Rumplestiltskin
FanfictionS/n Mills, filha da regina Mills e do xerife Graham; tem 18 anos e estava procurando uma emprego, até que sua mãe arranja um para ela na loja do Gold... Gold, um homem bem misterioso, solitário e com uma má reputação na cidade de storybrooke. contra...