jealousy,jealousy.

271 24 2
                                    

                               S/n povs:

Decidi que não vou trabalhar hoje pela manhã.

São exatamente meio dia e eu vou almoçar pra ir trabalhar agora pela a tarde

Desço as escadas terminando de colocar meu brinco e vejo minha mãe colocando o almoço na mesa e Henry já estava lá

S/n: - boa tarde família! (Digo sorrindo)

Regina: - boa tarde meu amor! (Diz se sentando na cadeira)

Henry: - boa tarde maninha! (Diz sorrindo para mim)

Me sento de frente para o Henry e minha mãe estava sentada na cadeira da ponta.

Regina: - por que não foi trabalhar de manhã? (Diz pegando os talheres)

S/n: - não tava muito afim e ontem o Gold foi meio grosso comigo. (Digo pegando meu talher)

Minha mãe para o que tá fazendo e olha para mim

Regina: o que ele fez? (Diz pegando em meu braço)

Percebo que aparenta está brava,pois a cara dela não é nada boa.

Percebo que aparenta está brava,pois a cara dela não é nada boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry me olha surpreso

S/n: - eu tinha acabado de abrir a loja com ele, aí chegou uma tal de Bella que inclusive tenho quase certeza que a senhora conhece ela,por que ela se assustou quando eu disse o sobrenome "mills" e então ela conversou com o gold e do nada ele disse que ia fechar a loja e basicamente me expulsou de lá.

Regina: - sim,eu conheço essa mulher, era uma namoradinha do Gold do passado,uma boba e maluca. E ninguém trata minha filha assim! Hoje eu vou com você.

Ex Namorada do Gold!? Por isso ele ficou estranho comigo do nada. Será que ele ainda gosta dela?

S/n: - mãe,não precisa disso! (Digo olhando para ela)

Regina: - precisa sim. Henry você vai vim comigo!

Henry: - eu queria ficar com a minha mãe!

Pensei que por minha mãe deixaria o Henry ficar com a emma.

S/n: - tudo bem mãe,a senhora vai e deixa o Henry com a Emma.

Regina: - o que? Deixar o Henry com Emma!? Jamais. Você vai ficar com o Archi!

Henry me olha meio chateado.

Minha mãe terminou de comer e se levantou da mesa

Regina: - vou pegar minha bolsa e vou levar o Henry pro Archi e depois vamos na loja do Gold! (Diz dando as costas)

S/n: - Henry! (Digo sussurrando)

Henry: - oi! (Diz vindo para perto de mim)

S/n: - Quando eu descer do carro pra te deixar,eu digo pro Archi ligar para Emma e ela ir para lá e vocês passam um tempo juntos! (Digo em seu ouvido)

O impossível.🪄 S/n Mills & Rumplestiltskin Onde histórias criam vida. Descubra agora