lobo.

87 11 16
                                    

S/n povs:

Eu pretendo falar hoje pro meu pai que estou namorando o gold. Prefiro que meu pai saiba primeiro do que minha mãe. Não sei qual seria a reação dela, provavelmente seria dizer que isso é loucura ou até mesmo mandar o gold se afastar de mim.

- Mensagem on -

Papai 🤍

S/n: paii

Papai 🤍: diga filha

S/n: a gente pode se encontrar hoje na vovó?

Papai 🤍: claro,que horas?

S/n: pode ser agora? Se o senhor tiver livre,óbvio

Papai 🤍: pode sim! Tô indo pra lá👍🏻

S/n: certoo!!❤️

Papai 🤍: tem mais uma coisa

S/n: oq?

Papai 🤍: preciso falar uma coisa pra você que vem acontecendo comigo...

S/n: tudo bem,pai! Te vejo lá 😉

Papai 🤍: ótimo!!❤️👍🏻

- Mensagem off -

Ótimo, agora vou chamar o gold.

S/n: - gold! (Entro no escritório dele)

Gold: - diga,amor. (Olha para mim)

S/n: - temos que ir pra vovó agora. (Digo pegando minha bolsa)

Gold: - conseguiu falar com seu pai? (Diz indo até mim)

S/n: - sim!

Gold: - vamos falar pro seu pai hoje?

S/n: - sim! (Olho para ele)

Gold: - tudo bem,vamos. (Diz segurando minha mãe e me leva até a porta da loja)

Ele tranca a porta e dá um sorriso sem mostrar os dentes e sorrio de volta.

- quebra de tempo -

Chegamos na vovó e vejo meu pai sentado na cadeira de umas das mesas e eu e gold formos até ele.

Graham: - por que o gold veio? (Ele olha pra gente)

S/n: - bom...sobre isso que eu quero falar...

Graham: - sente-se.

Me sento na cadeira e o gold se senta ao meu lado

Graham: - o que tem pra me dizer,filha?

S/n: - pai...eu...

Graham: - você...?

S/n: - eu e o gold...estamos namorando...

Graham: - QUE!? (ele fala meio alto)

Gold: - pode falar um pouco mais baixo? (Ele diz olhando para meu pai)

Graham: - desde de quando? (Olha sério pra mim)

S/n: - ontem.

Não iria dizer que eu e o gold já fizemos coisas a mais,seria considerado a morte certa do gold.

Graham: - isso é loucura,s/n! Você só tem 18 anos e o gold...sei lá qual a idade que esse homem tem.

Gold: - eu não sou tão velho assim. (Ele sorri sarcástico)

Meu pai olha pra mim

Graham: - está feliz com ele?

S/n: - sim. (Olho para ele)

Graham: - bom,se for assim...eu aceito esse relacionamento.

S/n: - obrigada pai! (Me levanto e abraço ele)

Graham: - gold,tome cuidado com minha filha. (Ele olha pro gold enquanto me abraça)

Gold: - pode deixar,xerife. (Ele sorri sem mostrar os dentes)

Meu pai separa o abraço

Graham: - bom... precisamos conversar...a sós.

Gold olha para a gente

S/n: - pode ficar lá fora?

Gold: - claro... (Ele sorri e me dá um selinho)

Sorrio e ele sai da lanchonete da vovó

Graham: - sabe que sua mãe vai surtar por causa desse relacionamento, né? (Ele olha para mim)

S/n: - sei. (Me sento na cadeira e fico de frente pro meu pai) O que quer me dizer?

Graham: - bom...venho tendo umas visões... não sei explicar...

S/n: - que!? Como assim, pai?

Graham: - eu sempre vejo um lobo e vi a Mary Margaret..ela tava chorando...eu tô com medo de ter feito mal pra ela... (Ele diz nervoso)

S/n: - calma pai! O senhor lembra de ter feito mal pra ela?

Graham: - não... acho que nunca fiz mal a ela. (Ele me olhando seriamente)

S/n: - e esse negócio do lobo,como que o senhor vê ele?

Graham: - é um lobo branco com olhos vermelhos e não é um lobo filhote, é um lobo adulto. Não sei se isso é da minha cabeça ou realmente tem um lobo em storybook.

S/n: - mas aqui em storybook não tem lobos!

Graham: - e é por isso que eu acho que isso é coisa da minha cabeça...sabe o livro do Henry?

S/n: - sim!

Graham: - você vai me achar maluco por isso,mas eu acredito que o Henry esteja certo.

S/n: - que!? O que te faz pensar que o Henry está certo?

Graham: - as vagas memórias que não aconteceu por aqui...acho que eu posso estar no livro do Henry.

S/n: - não posso dizer que o Henry esteja errado sobre o livro...as vezes acho que a tal maldição é real.

Graham: - por que filha?

S/n: - já aconteceu de duas vezes,eu ir fazer alguma e os objetos virem pra minha mão sem eu nem encostar neles e logo depois saí uma leve fumaça roxa da minha mão que passa rapidamente. (Olho para minha mão) Mas acho que pode ser coisa da minha cabeça, até porque das vezes que aconteceu,eu tava com sono ou muito cansada.

Graham: - por que não me disse isso antes? (Segura minhas mãos)

S/n: - porque pensei que o senhor não ia acreditar em mim e ia falar pra mamãe. (Olho pra ele)

Graham: - não vou contar nada pra sua mãe e por favor,não fale pra ninguém sobre as visões do lobo. (Ele olha pra mim)

S/n: - pode deixar, pai! E procure o Henry,ele talvez pode te ajudar nisso.

Graham: - pode deixar,filha! (Ele sorri pra mim)

Sorrio de volta pra ele

- fim de capítulo -

Tá chegando a quebra de maldição 🙏🏻

Não vou conseguir matar o graham galera 😭😭😭

ele merece viver,o bichinho morreu de graça em ouat 💔💔

Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!!🤍

O impossível.🪄 S/n Mills & Rumplestiltskin Onde histórias criam vida. Descubra agora