Esse livro foi um dos primeiros que eu escrevi assim que quis ser escritora e vim agora trazer ele aqui para vocês. Ele está em outra plataforma e com outro nome, só que na minha conta antiga. Espero que gostem da história e se emocionem muito. Beijos.
SINOPSE
Thomas Ferreira, mais conhecido como Terror, tem 24 anos e é dono do morro dos prazeres, localizado no Rio de Janeiro.
Thomas já foi casado durante dois anos, porém ele matou sua esposa quando descobriu que a mesma havia matado um filho deles, (abortado). Thomas sempre quis ser pai, mas a mulher que ele escolheu como parceira não queria o mesmo! por isso fez tal ato. Depois desse ocorrido, Thomas parou de pensar nesse sonho, e focou somente nos negócios do morro.Ana Luiza Melo, mais conhecida como Analu, tem 20 anos e mora no Rio de Janeiro.
Analu, se relacionou muito cedo com um cara chamado Anderson e depois de três meses morando juntos ela percebeu que ele não era o mesmo príncipe que demonstrava ser no começo. Depois de dois anos morando com o Anderson, ela descobriu que ele a traía com a menina que dizia ser sua "amiga". Ela ficou devastada, e pensou em ir embora. Mas então dois dias depois ela descobriu que estava grávida, e logo bateu um grande desespero.Ela não tinha ninguém nesse mundo que pudesse lhe acolher no momento. Sua mãe havia lhe expulsado de casa no começo do seu relacionamento com o Anderson, então ela estava sozinha. A única coisa que ela tinha, era um dinheiro guardado que foi deixado de sua tia que faleceu há um ano.
Ela decidiu contar para o Anderson que estava grávida, porém o mesmo não gostou da notícia e mandou ela abortar. Ouvir aquilo fez ela ter certeza que ela precisava ir embora o mais rápido possível dali, e então ela começou a procurar lugares para morar. Na internet ela recebeu um anúncio de um lugar, porém esse local era muito 'perigoso' como dizem os jornais. Mas naquele momento seria uma ótima opção! Então ela logo tratou de fechar negócio. Ana Luiza começou a arrumar as poucas coisas que tinha e logo estaria chegando em seu novo lar.
De um lado uma pessoa que não tinha ninguém além de um brotinho que estava crescendo em seu ventre, e que era fruto de relacionamento conturbado. E do outro, um cara que viu seu sonho ser destruído por um simples capricho de sua ex-esposa.
Fica a grande pergunta no ar: O'Que o mundo tem a oferecer a essas duas pessoas?
NARRADO POR ANALU
Nesse exato momento estou colocando todas as caixas e sacolas que estão as minhas coisas dentro do táxi e peguei também umas bolsas que coloquei alguns objetos que comprei ao longo do tempo. Entrei no táxi e comecei a seguir caminho até meu novo lar. A casa que eu comprei ela já é mobiliada, e foi por isso que eu a quis e comprei. Depois de trinta minutos chegamos na entrada do morro, e eu fiquei chocada de como tudo era maior pessoalmente. A minha sorte é que esse táxi mora aqui na favela, então ele vai poder subir de boa. Passei o endereço para o motorista e enquanto ele andava eu observava cada parte da favela. Têm os senhores com suas barraquinhas, tem criança com farda da escola, tem essas mulheres com mini roupas, tem lanchonetes, bares e outras coisas. Vi também uma quadra e até uma mini praça, tem farmácia, escola de reforço e muita, mais muita coisa. Eu nunca vi o jornal mostrar como é dentro. Eles só falam do tráfico de drogas que rola aqui dentro, e dos tiroteios que acontecem por conta de disputa por território e quando a polícia tenta entrar.
Mas agora, estando aqui dentro, vendo tudo com os meus próprios olhos, posso dizer que estou encantada. Tem algumas casas com pinturas de cores fortes e coloridas que dão uma alegria aqui na favela, sabe. Vi também alguns caras passarem armados e meu corpo congelou.
Passei a mão na minha barriga e falei com o bebê que está aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um final feliz no morro
RomanceThomas já foi casado durante dois anos, porém ele matou sua esposa quando descobriu que a mesma havia matado um filho deles, (abortado). Thomas sempre quis ser pai, mas a mulher que ele escolheu como parceira não queria o mesmo! por isso fez tal ato...