12° Penúltimo -casa comigo e grávida

1K 35 2
                                    

NARRADO POR TERROR

Depois daquela invasão, eu percebi que a Luiza ficou tensa e com bastante medo.Então eu decidi tirar uns dias para curtir com ela e com a nossa filha e foi os três melhores dias da minha vida. Fomos para um lugar frio e tivemos que encapotar a Isis todinha, e ela ficou tão linda.
Eu senti que Luiza estava mais leve, e aquilo me acalmou. Nos divertimos bastante, mais depois tivemos que voltar pro Rio e pra ser mais exato para a favela. Estou aqui na boca, e acabei de receber uma notícia e eu nem sei como dá ela pra Luiza. Tô pegando as minhas coisas e partindo para a minha goma. Assim que chego, dou de cara com minha mãe, Alice, e a namorada da Alice todas ali na sala, enquanto Isis estava brincando no chão. Assim que ela me vê, vem engatinhando e eu a pego.

- Yaer minha cria? tava com saudade do pai era? - falei cheirando ela e sentindo aquele cheirinho maravilhoso de bebê. - Por que tu não colocou essa cambada de mulher pra fora em? por que? - falei brincando e as mulheres sorriam.

- Vai trabalhar, perte. - falei com a Alice.

- Decidi tirar folga. - ela fala e eu bagunçou o seu cabelo.

- Yaer, Laís. Firmeza mina?

- oi terror, tá tudo certo sim!. - ela responde ainda tímida.

- yaer mãe.

- Oi meu filho. Vim vê a minha netinha e a minha nora, aí encontrei essas duas aqui de pernas pra cima.

- E cadê a Luiza?

- ela saiu. - minha mãe fala.

- Saiu pra onde? ela não falou nada pra mim.

- E quem disse que ela precisa te falar tudo? - Alice manda essa na lata.

- Eu sou marido dela. E preciso saber, pra mandar gente ficar de olho. Você sabe que não podemos da brecha.

- Não se preocupa que ela tá pelo o morro. - Alice fala dando pouco caso. - E até onde eu saiba, você não é marido dela não!

- Sou marido dela sim, caralhO. A gente mora junto, vive juntos, se ama e temos uma filha.

- Vocês moram juntos, tem uma filha, mais você continua sendo só namorado dela.

- Alice, para de provocar o Thomas. - a minha mãe fala.

- Eu só não te dou um tiro por que tu é madrinha da Isis.

- Quem vai dá tiro em quem, aqui? - Luiza pergunta entrando pela a porta.

- Tava aonde? - perguntei

- Boa tarde pra você também, meu amor. Eu estou bem, com saúde e te amo. - ele fala.

- Foi mal. -falei chegando perto dela, e dei um selinho. - Te amo.

- Bom, já que a Luiza, namorado do terror chegou, eu e a Laís vamos vazando. - ela fala me provocando e eu olho pra ela putO.

- Aí amiga, muito obrigada por vim olhar ela. Obrigada, Laís. Se precisar de algo e só me ligar.

- Tá bom, gata. Tchau. - Laís responde, e elas vão embora.

- Oi sogrinha. Tá aqui a muito tempo? - Luiza pergunta para a minha mãe.

- Não, minha filha, cheguei tem pouco tempo. É que eu vou sair, aí queria vê vocês antes. Mais eu já peguei minha netinha e agora eu vou indo. - minha mãe fala e abraça a Luiza. - Tchau meu filho. Se cuidem. Amo vocês. - ela fala, e sai pela a porta.

- Porque tá em casa essa hora amor? - Luiza pergunta beijando a Isis.

- Vim bater um lero com tu. Mais antes queria saber onde tu foi. Eu não gosto de você saindo sozinha, Ana Luiza.

Um final feliz no morro Onde histórias criam vida. Descubra agora