Capítulo - 15

1.2K 127 4
                                    


Depois daquele ocorrido que quase infartei por medo de perder meu precioso ômega, finalmente fomos banhar no lago.

Quando chegamos lá, Hye já  estava dentro e completamente molhado, nem o cabelo dele escapou da água e ainda gastou quase todo o protetor solar. Esse ai vai ficar protegido do sol até os dezoito anos.

— Jungkook, amor! Vem passar o protetor — Meu anjinho me chamou e eu só não corri até ele porque eu fiquei com preguiça de correr.

Ele estava sentadinho em uma espreguiçadeira e apontando para eu sentar no chão, ele é tão precioso aí como eu tenho o ômega mais bonito do mundo!

Me sentei no meio de suas pernas e senti ele passar o líquido gelado nas minhas costas e espalhar suavemente para não machucar a nossa marca, logo depois mandou eu virar pra ele passar no meu rosto.

— Onde arranjou outro protetor, vida?

— Eu sabia que o Hye ia acabar com o outro, então peguei um reserva — Ele depositou um selinho em meus lábios e sorriu.

— Vocês, adultos! Parem de melação e vem logo! — Hye gritou arrancando risos de nós dois.

Depois que passei o protetor no meu amor, fomos banhar.

Eu entrei e Jimin ficou só com os pezinhos dentro do lago, Hye bateu forte na água fazendo ela ir pra cima de mim, ouvi a risada do meu amor e olhei pra ele sorrindo de lado.

Quando ele percebeu, rapidamente começou a se afastar da borda e levantar rindo.

— Calma, amor! — Eu sai da água e me aproximei  dele, esse que riu nervoso e se afastou aos poucos com as mãos na frente do corpo — Jungkook, você não vai fazer isso né? — Não respondi apenas me aproximei mais dele — Jeon Jungkook, eu vou te bater! — Não deu nem tempo dele raciocinar e eu já estava com ele nos ombros.

— Conta comigo, amor! — Gritei e comecei a correr em direção ao lago — Um! Dois! — Dei uma pausa e olhei para ele, esse que tava rindo e tentando se soltar — Três! — Pulei na água com tudo, tomara que não tenha machucado meu bebê.

Subi até a superfície com Jimin no colo agora, já que mudei de posição quando estamos embaixo d'água.

— Meu alfa é tão mal comigo — Levou as mãos para o cabelo e os puxou para trás dando a visão da sua testa linda.

— Aí meu Deus, me ajuda a não comer esse homem na frente de uma criança — Sussurrei pra mim e como ele é lúpus com certeza ouviu, já que ele me deu um tapa no ombro.

— Para de ser palhaço, Jungkook! — Ele sorriu e me deu vários selinhos seguidos — Tô com fome, alimente o seu ômega, servo — Eu levantei a sombrancelha incrédulo e ri.

— Depois sou eu que te maltrato né — Falei enquanto saia do lago e andei até a espreguiçadeira que tinha um roupão encima e vesti para ir na cozinha pegar alguma coisa para ele comer, e aproveitar pra trazer para Hye também.

Entrei na cozinha e encontrei Jin e Namjoon aos amassos, me escorei na porta esperando ele pararem, mas parece que vai demorar então vou ter que acabar com esse momento. Fingi uma tosse seca e os dois se separaram e olharam para mim assustados.

— M-majestade? Eu posso explicar! — Jin começou a falar e eu apenas ri, quem nunca quis dar uns amassos não é? E o quarto serve pra isso!

— Tudo bem! Eu não ligo, mas por favor me poupem de ver isso de novo — Andei em direção a geladeira e a abri — Tem torta de morango? — Perguntei para o ômega.

— Tem sim! Acabei de tirar do forno — Apontou para a bancada e tinha uma pano tampando a torta.

— Muito obrigado — Agradeci porque não sou nenhum mal educado, mamãe criou um alfa de respeito.

My Jeon - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora