Fim.

1.2K 104 31
                                    


8 Anos depois

"Abri meus olhos devagar tentando me acostumar com a clareza e, ao lembrar do meu ômega rapidamente me levantei, porém cai para trás devido a tontura. Nesse exato momento Hia entra no quarto.

- Vejo que já acordou - Seus olhos estavam vermelhos, talvez por ter chorado - Precisamos conversar, Jungkook.

- Agora eu preciso ver meu ômega - Eu não estava sentindo quase nada pela marca, parece até que sumiu. Tentei sair do quarto, mas o velho me puxou.

- Precisamos conversar agora, Jungkook! Se você quiser que seu ômega fique bem! - Suspirei e me soltei dele.

- Fala logo!

- Sente-se primeiro - Caminhei até a cama e me sentei nela - Agora te peço que seja muito paciente e por favor não mude o que Jimin pediu.

Eu não estou sentindo coisa boa vindo.

- E-eu não sei como falar isso.. - Limpou as lágrimas - O Jimin, ele - suspirou e olhou em meus olhos - Ele se foi, Jeon.

Arregalei os olhos e meu corpo inteiro ficou mole me fazendo escorregar da cama e cair no chão com tudo, eu não podia ouvir nada

- Então, Por que eu ainda não morri?- Falei com dificuldade por causa das lágrimas e me sentei - Eu também vou morrer não é? - Se for para ele morrer, eu vou junto mesmo se não tivéssemos essa marca.

- Você não vai morrer - Olhei para ele com os olhos arregalados e vermelhos.

- O quê!? - Levantei um pouco minha voz.

Estava me corroendo por dentro, lágrimas saiam sem parar, minhas pernas tremiam tudo no meu corpo tremia, eu sentia uma vontade imensa de morrer.

- Você estava morrendo, mas meu neto mandou eu usar o poder da catana para te deixar vivo! Isso foi a última coisa que ele falou..

Eu pude ouvir meu coração despedaçar, eu já não tinha mais controle das minhas emoções. Um vazio enorme habitou dentro de mim, minha mente estava girando, como se fosse desmaiar de novo.

Eu tentava falar alguma coisa, mas nem mesmo pensar eu conseguia.

Só me lembro de ter levantado e seguir o cheiro fraco do meu bebê e, quando voltei a mim, já estava com meu amor no colo, o abraçando.

- Você ainda está aqui, não é?

- Jungkook.. - Ele sussurrou e abriu um sorriso lindo.

- Está com frio? - O cobri com uma coberta que estava jogada ao lado - Essas pessoas são loucas de falar que você morreu - Aproximei meu rosto do dele e beijei sua bochecha gélida.

- Jeon, o que você fez aqui!? - Olhei em volta e só pude ver muito sangue e dois corpos no chão.

- Elas me impediram de ver meu ômega - Peguei a mão de Jimin e acariciei, a mãozinha quente dele, agora fria.

- Jungkook, ele não está mais entre nós!

- Está sim! Ele falou comigo, ele só precisa de mim.. - Lágrimas saiam dos meus olhos e deslizando do meu rosto, caindo na bochecha de Jimin.

- Isso é pior do que eu pensava - Hia se aproximou - Isso é apenas sua imaginação Jungkook!

- Isso é mentira! Ele está vivo! - Gritei.

- Amor, eu não estou mais aqui - Ele acariciou meu rosto com sua mão fria - Mas eu sempre vou estar ao seu lado e do nosso filho - Encostou sua testa na minha - Eu te amo.

- Não, isso é mentira! Você ainda está vivo! - segurei seu rosto e seus olhos iam fechando aos poucos - Não me deixa, amor! Eu preciso de você! - Gritei enquanto balançava seu corpo morto - Por favor, não me deixa.. - Sussurrei.

My Jeon - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora