Mandei meu pai verdadeiro me deixar sozinho por alguns minutos para acalmar meu ômega, e ele se retirou da sala imediatamente.
Meu neném, inalava meu cheiro tentando se acalmar e quando vi que ele não tava conseguindo direito, lhe dei um beijo lendo que demostrava meu amor e carinho por ele.
Ele passou os bracinhos pequeno pelo meu pescoço e puxou minha nuca aprofundando o beijo ainda mais, eu coloquei minhas mãos posicionadas em sua cintura e a segurei forte, trazendo seu corpo mais próximo do meu. Nossas bocas se encaixam perfeitamente, eu chupava sua língua vez ou outra e ele soltava alguns gemidos gostosos.
Finalizamos o beijo com três selinhos como sempre, sorrimos um para o outro como o casal apaixonado que somos. O abracei forte e ele retribuiu com todo carinho do mundo, olhei para seu rostinho e vi que ele já não chorava mais então fiquei mais aliviado de saber que meu amor estava melhor.
- Tá mais calmo? - Perguntei preocupado e ele assentiu deitando a cabeça no meu ombro de novo, alisei suas costas e aos poucos ele ia pegando no sono novamente.
Mandei Yoongi chamar o velho para conversarmos melhor, e quando ele viu que Jimin tinha dormido ficou mais aliviado. Já que ele jogou a bomba, mas não previu o estrago que ela iria fazer.
- Me desculpe por fazer seu ômega chorar, majestade.
- Por que demorou tanto para me contar a verdade?
- Meu irmão iria me matar se eu tentasse me aproximar de você.
- Cara, faz anos que mandei ele ir embora do castelo! Você poderia muito bem vir aqui e me contar nesse período não é?
- Eu..eu estava com ele durante esse tempo, o seu pai queria vingança contra você e, eu estava tentando impedi-lo.
Suspirei fundo, meu bebê estava no meu colo e eu não queria acorda-lo com meus gritos.
- Por que voltaram?
- Ele quer fazer um acordo contigo - Era só o que me faltava.
- Que tipo de acordo esse lixo quer?
- Que você passe metade das terras para el - antes dele terminar eu o interrompi.
- Não estou interessado - Tô com cara de palhaço pra falar essa merda pra mim, só pode.
O homem que ainda não sei nem o nome, suspirou e olhou para meu bebê no meu colo.
- A catana que a mãe dele deu tinha um poder - Pirou de vez certeza.
- Hum, porém com poder ou sem uma das pessoas que trabalham aqui a quebrou - Alisei as costas de platinado em meus braços- E isso fez meu bebê chorar por dias se lamentando por ter perdido a única coisa que os pais deixaram para ele.
- Como assim quebrou? Essa catana não foi feita para ser quebrada tão facilmente - Pareceu pensar e arregalou os olhos em seguida - Quem é essa tal pessoa?
- Chuuya, na época ela era nova aqui - Meu amor começou resmungar e logo acordou - Tá melhor?
- Tô sim - Falou sonolento se levantando aos poucos - Vou ir pro quarto - Concordei e o vi andar até a porta.
- Jimin, você guardou a sua catana? - Meu bebê virou pra ele com os olhos arregalados.
- Sim, eu a guardei.
- Poderia me mostra? - Meu amor olhou para mim e depois para o homem.
- Acho que não vai ter problema - Abriu a porta e começou a andar- Venha.
O Alfa levantou e dei uma corridinha para chegar no meu amor, não vou deixar meu ômega sozinho com esse cara.
Eu seguia meu amor e só conseguia sorrir, homem maravilhoso que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Jeon - Jikook
Fanfiction[Concluído] Jikook - Revisão Jeon Jungkook, um rei de 25 anos, ele é um Alpha lúpus e o único existente, é um rei "sem piedade" como a maioria dos alfas dizem apenas por ele ter criado uma lei necessária, patéticos. Nunca deixou ninguém se aproxim...