Oi! Aqui é o Snow, e eu decidi fazer essa parte final apenas para expressar algumas coisas que quis falar.
Eu era o Sol não foi a primeira história que eu escrevi até o final, mas com certeza foi a primeira que eu senti orgulho. Desde a época do Spirit, onde eu tinha meus 13-14 anos e postava fanfics de Undertale ou algumas histórias que vinham na minha cabeça no meio da noite, eu sempre quis escrever algo que me deixasse feliz assim. E essa história foi exatamente isso.Curiosamente, essa não é a primeira versão de Eu era o Sol, eu já postei uma antes. Era boa, mas não o que eu queria, então eu reescrevi (como eu faço com toda história minha hoje em dia, é quase uma maldição). Depois de uma época bem difícil da vida, eu decidi voltar a escrever Outbreak (que agora se chama EX//Machina), só que nem tudo é como a gente planeja. Eu não achei bom, reescrevi de novo e de novo e de novo, e acho que essa é a quinta versão da história. Percebendo que eu estava preso nesse ciclo de reescrita, eu decidi parar um pouco e respirar, fazendo uma oneshot.
E enquanto eu escrevia essa oneshot eu fui me sentindo cada vez mais apegado aos personagens, as duas protagonistas, até mesmo o vilão, que saiu de um saqueador em armadura pesada pra mais um dos 19 irmãos da Sinne. Inclusive, Sinne também foi um nome que me veio quando percebi que "Sol" não era o melhor primeiro nome pra uma família baseada em ter sido o Sol.
No meio do primeiro capítulo, eu percebi que teriam que ser no mínimo três, então eu fui escrevendo com isso em mente. No meio do segundo capítulo, eu percebi que não tinha como ser apenas três capítulos, eu queria mais, eu queria aprofundar aquela história, eu já estava me perdendo de amores por tudo que eu estava escrevendo. Então eu decidi: cinco capítulos, só isso. Ao fim do quarto capítulo eu já estava imaginando todas as sequências, todos os livros que viriam a seguir, todo um universo, com personagens novos e os que já introduzi.
Mas, como foi o plano inicial, agora é a hora de outra história. Então eu gostaria de agradecer a todos que leram e chegaram até aqui, eu espero que vocês tenham gostado de ler assim como eu amei escrever isso (em algumas madrugadas ou até mesmo no ônibus até a faculdade). Eu era o Sol VAI continuar, já que nem eu posso quebrar o pacto sagrado de Calíope com seu juramento de dedinho. Mesmo que essa história fique apenas aqui, guardada para o futuro, quando eu decidir reler e começar a arranjar problema onde não tem, eu já estou feliz. É uma história que eu consegui terminar, e isso me deu muita motivação.
Mais uma vez, obrigado por ler, e eu vejo vocês em EX//Machina ou na sequel dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era o Sol
Fiksi IlmiahMilhares de anos no futuro de nossa época atual, um império galáctico é formado sobre as cinzas de um governo autoritário passado, e a galáxia começa a se reconstruir após o conflito. Muitos anos após a guerra, Calíope, a filha do imperador, entra e...