...
O que houve ontem comigo foi tudo culpa do impulso, eu deveria ter escutado o Elias, mas não dá para chorar pelo leite derramado.
E tem um lado bom de tudo isso, eu pude ficar com Elias, ver ele dormindo era bom, ele era fofo, a cada dia eu sinto que estou ficando mais ligada a ele.
Depois dele acordar fomos lanchar juntos e por fim eu fui embora, eu estava preocupado com Bob, será que ele estava bem?
|•|
Fui para casa e quando finalmente estava chegando meu semblante decaiu na mesma hora, de longe eu avistei que tinha algo de errado com a casa.
O telhado não estava lá, pelo menos 70% ou 80% do telhado tinha sido jogado para longe e aparentemente dentro de casa.
Do lado de fora já vi que a porta também estava arrebentada, alguns móveis estavam encharcados incluindo o colchão, a parede do banheiro tinha caído.
Eu amava essa casa, vendo essa cena senti uma pontada no meu coração, mas afinal..
Onde está o Bob??
...
🀄— Bob?
Angel chamou Bob, seu gatinho laranjado.Ele não estava lá, Angel sentia sua pressão caindo, ela estava ficando muito nervosa com essa situação, Bob era um fiel companheiro de muitos anos, ela não podia o perder.
O tempo estava fechando, as nuvens obtinham um tom acinzentado, ao olhar toda a casa, debaixo dos entulhos e móveis Angel não achou nada, de certa forma se sentiu aliviada, mas a sua angústia por ter perdido o seu amigo ainda estava em seu coração. Angel estava desesperado.
Através da mágia que Elias ensinou ela pôde mandar uma mensagem explicando o que aconteceu para Elias.
Alguns minutos depois da carta ser enviada e entregue a Elias, ele foi ao encontro de Angel.
Quando ele chegou, Angel se sentiu mais abrandada por ele estar ali, depois de procurarem o Bob por todo o campo e até além dele, eles não encontraram, Angel começou a desanimar novamente, pensando que nunca mais ia ver Bob outra vez.
— Eu não vou conseguir dormir à noite, e se ele estiver em perigo? E se estiver com frio? Com medo?
Disse Angel preocupada com Bob.— Não se preocupe Angel, nós vamos achar ele.
Disse Elias trazendo um pouco de conforto para Angel.Elias não entendia como Angel podia estar mais preocupado com o seu gato do que com a própria casa, que estava destruída.
Mas como Elias havia dito que iria encontrá-lo assim ele faria, ele agarrou um pequeno galho da árvore que estava ali e amarrou com um fio vermelho.
— O que é isso?
Perguntou Angel.— É uma técnica antiga para achar os sumidos, junta a beto, amarra com fio vermelho e solta....
Ache o Bob, o gatinho desaparecido da humana Angel.
Disse Elias.Então logo o galho começou a flutuar e ir em direção ao Sul, Angel não estava entendendo nada, mas se isso iria encontrar seu gatinho, ele estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 - 𝙀𝙡𝙞𝙖𝙨 𝘈𝘪𝘯𝘴𝘸𝘰𝘳𝘵𝘩
Fanfiction- 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮 𝘒𝘰𝘩𝘢𝘳𝘶, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴. 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘌𝘭𝘪𝘢𝘴. - 𝘚𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘳𝘥𝘦𝘮, 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥...