Angel acordou logo cedo, e foi à cidade. Hoje ela não iria trabalhar na biblioteca.
Após resolver seus compromissos na cidade ela voltou para casa e Elias que já estava acordado lendo o jornal na sala.— Bom dia, eu trouxe leite.
Disse Angel.— Não precisava meu bem, a Silky busca com um fazendeiro aqui da região.
— Não foi incômodo, então, vamos treinar?
— Ainda está muito cedo, você não acha?
— Sim, mas eu quero praticar bastante.
— Eu acho melhor não.
— Ah, então... tudo bem, cadê a Silky?
Angel perguntou.— Ela está no jardim.
Angel foi ao jardim ver se ela precisava de ajuda.
Ela não entendia o porquê Elias sempre a negava o prazer da magia, ela o queria tanto, mas por que Elias não deixava?
Ela se via contrariada com isso.Angel iria tomar alguma atitude à respeito dessa situação, enfrentar Elias em um diálogo era o mais provável, mas como o faria?
Angel se entristecia só de pensar que Elias poderia estar escondendo algo dela.Angel pensou em perguntar à Silky, mas provavelmente ela não saberia, então Angel teria que falar com Elias mais tarde.
E assim se deu, quando foi mais tarde, Elias se negou a treinar Angel, o que a chateou, mesmo ela não espressando com palavras, a sua feição a entregava.
— Está tudo bem não treinarmos hoje? — Questionou Elias.
— Está, está sim, mas queria saber o porquê.
Angel indagou confuso.— Eu já disse, não quero que se canse hoje, ok? Eu quero te levar em um lugar.
— Para onde?
— Para jantar fora comigo, aceita?
— Eu não sei se é uma boa ideia.
— Estou te magoando?
Perguntou Elias se abaixando um pouco à altura de Angel.— É, eu acho que sim.
— Por favor Ange tenha mais um pouco de paciência.
— Estou tentando, mas você não é sincero comigo, por que não quer me treinar? Por que? Eu sou ruim? Eu sou fraca? Você não quer que eu faça magia?
— Não é nada disso, eu estou sendo sincero com você.
— Sei. E também não é bom sairmos de qualquer forma, o céu está ameaçando chover, e não quero me molhar, eu vou me deitar.
— Mas ainda é 5:00 da tarde.
— Eu estou com dor de cabeça, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 - 𝙀𝙡𝙞𝙖𝙨 𝘈𝘪𝘯𝘴𝘸𝘰𝘳𝘵𝘩
Fanfiction- 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮 𝘒𝘰𝘩𝘢𝘳𝘶, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴. 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘌𝘭𝘪𝘢𝘴. - 𝘚𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘳𝘥𝘦𝘮, 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥...