My True Mission.

1.3K 53 16
                                    

❏ ❐ ❑ ❒

❏ ❐ ❑ ❒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❏ ❐ ❑ ❒

"PEDIDO: eu tenho uma sugestão para uma nova história com o geralt:
tipo, ele é contratado para ir em busca de uma moça desaparecida, ele acha ela e com os dias de viagens para retornar para devolver a moça e ganhar a recompensa, eles dois acabam se apaixonando um pelo outro,
só que com um pouco de dificuldade do geralt de assumir isso, por ele ser um pouco bruto em questão dos sentimentos dele"

❏ ❐ ❑ ❒

POV NARRADOR

O rei esperava impacientemente na Sala do Trono, observando de maneira aflita a porta da pequena sala aonde se encontra uma feiticeira famosa que alegou ter notícias de sua filha perdida.

— Guarda, verifique se ela já viu algo, não estou com paciência de esperar o dia todo para ser enganado por mais uma charlatona! — o loiro de meia-idade esbraveja.

— Calma, querido. — A rainha Amelia, esposa do rei Charles sussurra, acalmando o esposo. — Precisamos de silêncio para a maga conseguir localizá-la.

— Já demos dezenas de moedas a ela e sempre ouvimos o mesmo: não consegui encontrar sua filha! Todos esses anos, ninguém foi capaz de localizar nossa S/N.

— SEI ONDE SUA FILHA ESTÁ, MAJESTADE! — A feiticeira idosa sai da sala, com suas vestes arrastando no chão. — Finalmente encontrei sua localização. 

— E onde ela está? — o rei questiona, ainda sem colocar muita fé em suas palavras. 

— Nilfgaard. — Todos empalidecem. 

— Então foi um rato Nilfigaardiano que levou minha garotinha há 10 anos? — Amelia diz, com a voz baixa e triste. 

— O próprio rei a sequestrou, suponho que saiba dos poderes que a princesa carrega — a feiticeira comenta, com os olhos lilás arregalados. — Assim como o senhor soube...

— É impossível, apenas nós três temos conhecimento disso... — a rainha murmura.

A feiticeira ri.

— Com todo o meu respeito, majestade, mas as paredes de qualquer lugar possuem ouvidos, ouvidos de pessoas dispostas a trair até os mais bondosos governantes em troca de algumas moedas. 

Rei Charles suspira com raiva,

— Vou mandar todo o meu exército atrás de minha filha, quero que virem aquele lugar de cabeça para baixo se necessário! — O homem bate na mesa de madeira. 

— Espere, senhor... Ocultei a primeira visão que tive antes de ver onde sua filha está. — A feiticeira se levanta, caminhando até a janela da torre na qual o trio se encontrava. — Esse resgate deve ser feito por uma pessoa específica, apenas ele tem o poder de trazer S/N com vida e sem que eles desconfiem. Sei que já perdeu muitos homens em tentativas anteriores...

❐ Henry Cavill 𓊙 IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora