The Monster's Gone. He's On The Run And Your Daddy's Here.

2.3K 99 5
                                    

❏ ❐ ❑ ❒

❏ ❐ ❑ ❒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❏ ❐ ❑ ❒

POV NARRADOR

— Venho buscar você à tarde, ok, pequena? — Henry sussurra, deixando um beijo no topo da cabeça de Hannah. 

A garotinha sorri, abraçando o maior e sendo coberta pelos braços fortes de Henry, que sorria radiante, fechando seus olhos azuis. S/N observava tudo, com um semblante feliz. Contudo, no momento em que Adam, pai de Hannah e ex-noivo de S/N, aparece, aquele momento reconfortante desaparece. 

— Pode soltar a minha filha, Cavill — o homem ordena, dando ênfase no "minha", olhando com certo ódio na direção do casal. 

— Sua filha que você só vê uma vez a cada quinze dias? — Henry ri, com escárnio.

S/N toca no braço do namorado, sussurrando parra que ele não ceda às provocações de Adam. Não na frente de Hannah, que ainda não entendia tal situação. 

— Morando com ela ou não, Hannah continua sendo minha filha por direito — Adam rosna, indo até Hannah com um sorriso que deixa S/N enjoada. 

Por S/N e Henry, sua filha não teria mais contato com o pai, porém foi decretado juridicamente que ele tem direito de vê-la. Hannah gosta de Adam, mas Henry tornou-se mais presente em sua vida, substituindo totalmente o pai biológico. Adam percebeu o favoritismo e decidiu fazer de tudo para tirar Hannah de S/N, tornando sua guarda uma competição.

— S/N, quero que Hannah fique comigo hoje e durma aqui — Adam diz, acariciando o ombro da filha, que se distraía com algo em sua roupa.

— Ah, mas nem f... — S/N percebe o que iria dizer e se autocorrige rapidamente. — Não mesmo, Adam! 

— Nunca exigi nada a mais que dois dias ao mês e ainda acha ruim eu pedir que minha filha passe mais tempo comigo? — Adam resmunga.

— Engraçado que antes de eu namorar Henry você não fazia questão nem de vê-la por uma hora! Durante os três primeiros aniversários de Hannah, tive que inventar mil desculpas para justificar sua ausência — S/N sente um bolo se formar em sua garganta, seus olhos ardem. 

Henry percebe e entrelaça seus dedos com a mão trêmula de sua noiva. 

— Bem, eu me redimi. Casei novamente e agora que me sinto melhor e mais apto para cuidar de minha filha, quero mais dias com ela. Uma semana por mês. 

S/N ri alto. 

— Está brincando comigo, não está? Acha mesmo que deixarei MINHA Hannah nessa casa com aquela... sua esposa por uma semana? De modo algum, Adam! — A mulher diz, apertando mais a mão de seu noivo, que ouvia tudo, tentando não explodir e socar Adam ali mesmo.

❐ Henry Cavill 𓊙 IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora