Eu estou quebrada.
Sim, quebrada.
Estou assim a muito tempo, mas finalmente percebi que não tinha como me concertar, não mais. Os ferimentos se curaram a muito tempo, não deixando nem mesmo cicatrizes, mas ainda doíam como se fossem recentes.
As lagrimas quentes molhavam minhas bochechas, eu parei de me socar a algum tempo, eu estou cansada, tão cansada que nem faz mais sentido chorar ou gritar. Mas não é o cansaço que sinto quando fico horas e horas me transformando ou lutando para que parecem de me machucar, era um cansaço diferente, eu só não sei explicar, talvez os anos que estive presa acabaram me quebrando mais do que eu havia pensado, me quebrado ao ponto de eu perder todas as minhas esperanças.
Sinto a dor dos animais dentro de mim, implorando para serem libertados e voltarem para casa.
Casa.
Uma palavra engraçada.
Não é como se eu soubesse o que era, faz tanto tempo que a única casa que eu tive não passa de um sonho antigo.
Deito-me no chão gelado e me encolho, meu coração batia forte, talvez pelas horas de choro ou por Caleb, as palavras ditas por ele brilhavam em meu corpo apenas de pensar em seu rosto, não doíam tanto como na hora que foram ditas, mas eram quentes, era confortável... me fazia... sentir segura.
Lembro de que minha mãe dizia que elos eram sua casa, eram as pessoas que te faziam se sentir bem e afastavam todos os seus medos, eram protetores e cuidavam um dos outros, como uma grande família. Lembro da minha irmã quando conheceu seu elo, ela parecia... deslumbrada, essa é a palavra. Como se todos esses anos ela nunca tivesse encontrado a verdadeira felicidade, e que só de ter seu elo ali com ela fosse o suficiente para que ela pudesse viver feliz.
Então por que quando eu encontrei Caleb tudo o que eu pude sentir era medo e nojo? Doutor Evans diz que os elos nos impedem de evoluir, de encontrarmos nosso verdadeiro proposito, que o poder dado por Deus estava sendo mantido preso pelos elos. Doutor Evans também diz que eu sou especial, eu sou a Espada de Deus, aquela que mudará o mundo, e que fará a dor desaparecer, ele também disse que se os meus elos de fato se importassem comigo eles teriam ido me ver a muitos anos atras.
Talvez ele esteja certo.
Talvez elos fossem apenas um erro.
Se Deus for tão misericordioso quanto Doutor Evans diz, ele perdoaria meus erros e curaria minha alma? Ele faria com que a dor desaparecesse e que eu não pudesse mais sofrer? Ou talvez esse seja o plano d'Ele, afinal eu nasci diferente dos outros, talvez essa seja minha punição, sofrer por nascer diferente, por não sentir e acreditar nas mesmas coisas que os outros, talvez tudo que eu represente seja uma maldição, algo que se deveria ter nojo e ser tratado como lixo, por isso eu estou sentindo tanta dor e usada de tantas maneiras que me faz ter ódio por mim mesma sempre que me olho no espelho.
Talvez eu seja de fato um monstro como muitos guardas acreditam que eu seja.
Não sei quanto tempo se passou, mas sei que foi tempo o suficiente desde minha última refeição, minha barriga roncava, mas eles não me dariam comida, não por ter causado tantos problemas na última vez que sai e ter me recusado a transformar, minha barriga doía, mas eu aprendi a muito tempo a afastar a fome, posso ficar dias sem comer e não me importava com a fome, mas a sede, eu precisava de água mais do que qualquer coisa, mas eu não podia sair, não agora, não enquanto Caleb estava aqui, e muito menos não perto de Hughes.
Minha garganta estava rasgando, meus lábios secos e rachados doíam sempre que eu passava os lábios sobre eles, a cama era dura não era tão diferente do chão, mas era melhor do que o frio, subo na cama e me cubro com o lençol fino, não afastaria meu frio, mas era melhor do que nada, encolho meu corpo o máximo o possível na tentativa de me aquecer, fecho os olhos os sentindo pesados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas - Um Romance de Harem Reverso - Livro 1
FantasyDiferente de almas gêmeas, havia algo que as pessoas gostavam de chamar de almas entrelaçadas. Que diferente das tão famosas Almas Gêmeas, elas foram feitas não só para se encontrarem, mas também para ficarem juntas. Essas almas têm uma conexão tão...