Capítulo 1 - Roxenne Cher Wolf

232 17 1
                                    

Aviso de Conteúdo Sensível (TW - Trigger Warning): Este capítulo contém descrições intensas de violência, abuso sexual, agressão e sofrimento psicológico.



-Acorde! — a porta de metal do meu ''quarto'' é batida me acordando.

Um guarda, Hughes era o que estava escrito em seu uniforme, alto, gordo, seus cabelos são finos e tentavam esconder a parte calva no topo de sua cabeça.

Ele é um lobo, velho, rabugento e asqueroso.

-Levante! — ele grita e eu me mantenho imóvel -Levante! - ele grita e eu continuo parada.

Quando não obedeci ao seu comando, ele se dirigi em minha direção, com raiva, ele segura meu pescoço e me tira da cama, a pressão da sua mão contra o meu pescoço me deixa com volta de ar, mas eu não luto.

Hughes me puxa, fazendo com que eu fique de pé, e me joga contra a parede fria, minhas costas batem na parede e eu sinto a dor do ferimento ainda não curado da noite passada, eu o olho, cansada, não adiantava lutar, não depois de tanto tempo, ou dos exemplos.

Mas se eu ainda fosse jovem, ou tivesse aprendido mais cedo eu o matava, eu podia matá-lo, pelo menos eu acho que podia, acabar com sua vida, arrancar seus olhos e me tornar o monstro que todos acreditavam que eu era.

Eu podia, mas do que adiantava? Eu não conseguiria fugir, e mesmo que se eu conseguisse, eles me rastreariam, me torturariam e mostrariam que eu sou fraca, que eu não sou nada, que eu sou apenas uma arma e devo agir como uma. Assim como os cães, assim como foi planejado.

-Quando eu mandar você se levantar, você se levanta! - sua voz grossa faz com que meus ossos tremessem, e então eu recebo um chute, forte o suficiente para me fazer cuspir sangue –Levante!

Eu me apoio na parede que um dia foi branca e me forço a levantar, não tiro meus olhos de sua direção, meus animais interiores queriam aparecer, cada animal que eu sabia que existia dentro de mim queria mostrar cada um uma morte diferente para ele, eles queriam esquartejá-lo.

-Doutor Evans te espera na sala dele. - ele diz e aponta para que eu ande.

Ando devagar e com dificuldades apoiando nas paredes, mas para Hughes não era o suficiente, ele me empurra, e eu bato minha cabeça no chão, por um segundo eu vejo preto, pontos escuros por todo lado, sinto que meu corpo iria ceder a qualquer momento e que eu fosse apagar, mas se eu desmaiasse eu sabia que seria pior. Mas eu me forço a ficar acordada, continuo a me forçar a entender o que estava acontecendo, e me levanto me foçando a andar mais rápido enquanto escuto as risadas, escuto as palavras nojentas e gestos obscenos em minha direção.

MATE-OS.

DESTRUA-OS.

Era o que meus animais diziam, era o que eles queriam fazer, e era o que eu queria fazer.

*

-Bom dia Roxenne. - a voz do doutor me deixa assustada, fico parada em pé apoiada na maca –Como foi sua semana? - ele se aproxima e coloca a mão no meu ombro –Espero que tenha gostado do seu presente. - ele fala descendo a mão para o meu braço -Foi difícil encontrar a caixa de som e músicas que pessoas da sua idade gostam.

Sua mão passeia pelo me corpo, o famoso ''exame'' como ele chamava, ou a ''estimulação'' para as minhas transformações.

Ajudem-nos.

Salve-nos.

Mate-nos.

-Doutor Evans. - uma mulher bate na porta e entra na enfermaria –Achamos um casal de entrelaçados indo para o sul.

Almas Entrelaçadas - Um Romance de Harem Reverso - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora