Karina's Pov
"-ALVO PEGA O POMO DE OURO!
-VITÓRIA DA SONSERINA!
-SONSERINA GANHA A TAÇA DAS CASAS!
Foi tudo muito rápido quando anunciaram a nossa vitória contra a Lufa-Lufa e simplesmente não posso acreditar, eles estavam ganhando estavam na liderança a meses e hoje conseguimos ganhar eles de lavada com 225 pontos à 45.
Assim que desci da vassoura fui correndo procurar o Lorcan para a gente ir junto para a festa no Salão Comunal.
-LORCAN!- Faz meia hora que eu procuro ele é estou sozinha aqui no campo. Decido de última opção procurar no vestiário.
-AHHHH- Assim que eu passo pela porta sinto duas mãos me agarrando e me prensando na parede. Quando eu vou gritar de novo tapam minha boca.
-Calma Ka, sou eu- Assim que eu ouço sua voz percebo quem é.
-Lorcan? O que você está fazendo, estava te procurando desde que o jogo acabou para irmos a festa e voc...
-Porque não fazemos a nossa festa- Falando isso ele começou a beijar meu pescoço.
-Lorcan o qu...- Ele subiu os beijos e começou a me beijar e eu retribui.
Foi um beijo ardente, doce, urgente. Era um mistura de sensações que eu nunca tinha sentido antes, uma explosão de sentimentos que eu nunca consegui imaginar ter.
Eu pegava em sua nuca segurando seus cabelos loiros e ele me segurava pela cintura passando a mão por dentro da minha blusa.Depois de uns minutos paramos e..."
(O QUE FOI ISSO?)
Acordei tremendo e suada, o foi isso que acabou de acontecer?
Olhei no relógio e eram 4:30, falta muito para as aulas começarem no mínimo o café abre 6:00. Tentei dormir novamente mas eu não parava de pensar no que eu sonhei claro o fato de ganhar a Taça das Casas era bom mas eu não acho que necessitava desse final
(Se bem que...)
Ahhh, olhei no relógio de novo 5:20.Já vi que eu não vou conseguir dormir, levantei da cama, pus um roupão e desci para o Salão Comunal.
Chegando lá eu vejo a lareira acesa e uma sombra sentada no sofá.
-Quem está aí?- Pergunto me aproximando.
-Ah, so-sou eu, o Lorcan- Ele disse gaguejando. Eu me sento também é ficamos um tempo sem se encarar.
-Não consegue dormir?- Perguntou quebrando a situação embaraçosa que existia ali.
-Sim, Tive pesadelos- Falei olhando para ele.
-Você não é de ter pesadelos. O que fez a Sra Durona acordar as 5:30?- O bom humor volto.
-Sonhei que a Sonserina ganha a Taça das Casas- Ele me olhou confuso.
-Mas isso não é ruim, é?
-Não é que teve mais coisa além disso e eh, é complicado- Falo me embolando nas palavras.
-Ah sei. Você não quer falar, tudo bem- Ele fala um pouco decepcionado. Ele deve achar que eu não confio mais nele, pelo que aconteceu.
-E você, o que fez o Sr Dorminhoco sair da cama?- Pergunto me encostando no peito dele.
-Também sonhei que a gente ganhava a Taça, mas é complicado- Xeque-mate.
-Parece que o jogo virou, não é mesmo?- Falamos ao mesmo tempo logo em seguida, rindo.
Conversamos sobre várias coisas (Quadribol) e depois quando começamos a ouvir movimentação nos dormitórios subimos para nós trocarmos.
Desci e encontrei Scorpius e Lorcan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ª Geração
FanfictionQuatro amigas. Três dormitórios. Dois anos. Um novo mundo Hogwarts, o que esperar? (13+)