One year later

218 14 5
                                    


Podemos dizer que desde o dia em que eles entraram em seu sexto ano e agora eu posso dizer que mudou muita coisa.

Desde todos os casais apresentados até os que estão juntos aos que ainda não se acertaram.

Karina e Lorcan são um caso a parte. E esse caso começou assim que eles foram a Hogsmead.

Olhares, palavras até mesmo carícias fizeram parte desse dia. Mas não importa o que aconteça eles ainda agem como se fossem amigos e que não rolava nada além disso, mas todos sabiam e percebiam os olhares.

"3 semanas para o fim do ano

Karina's Pov

Estávamos no vestiário, eu e ele no escuro da noite

Exatamente como no sonho

Mas agora eu sei que é real, e não foi de surpresa.

Eu estava no mesmo lugar sendo prensada na parede, sentindo as mãos dele na minha cintura enquanto eu brincava com alguns cabelos da nuca dele. Antes eu estava insegura mas agora já se tornou normal.

Nosso beijo era algo diferente ousado e carente ao mesmo tempo, eu nunca entendia meus sentimentos quando o beijava mas eu sempre queria mais.

Ele segurou minhas coxas e me levantou me fazendo enlaçar minhas pernas na cintura dele. Arfei pela surpresa e me agarrei mais nele tentando diminuir o espaço ainda existente entre nos. Ele desceu os beijos fazendo uma trilha pela minha bochecha indo atrás da orelha dando uma leve mordida no meu lóbulo me fazendo arfar mais alto, ele descia os beijos pelo pescoço ao que eu arqueava a cabeça para trás dando a ele mais espaço.

Quando íamos continuar com o que tava rolando ouvimos um barulho no corredor, tratamos de nós ajeitar e voltar rapidamente para o dormitório como se nada tivesse acontecido."

Eles não eram os únicos que tinham momentos íntimos como esse, diferente de Rose e Scorpius eles não queriam dar o próximo passo sem ser como namorados, não assim "escondido"

Sim é verdade, a ida Hogsmead foi muito boa para alguns casais especialmente para eles dois que preferiram ficar em Hogwarts (Mais precisamente na sala precisa) e fazer coisas que pareciam muito mais atrativas paga eles no momento e que ainda são

"
Rose's Pov

Gemo de prazer assim que sinto o ápice chegando para mim e para Scorpius, deito em seu ombro cansada me aconchegando em seu peito.

-Eu te amo

Senti as palavras saírem da minha boca como um simples oi, eu não sabia o que fazer se ele correspondia ou não, se foi especial. A única coisa que eu fiz foi me encolher mais eu seu peito.

-Eu também te amo

Eu levanto o olhar e o encaro, seus olhos cinzas pareciam mais brilhantes e ele exibia um lindo sorriso que eu queria guardar em minha mente para sempre. Foi esse sorriso que me fez ver que era realmente verdade o que ele disse.

Ele me dá um selinho demorado o que fez minha mente girar mais, voltei a minha antiga posição apreciando o quarto branco que a Sala Precisa formou."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3ª GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora