Estuporando

188 18 10
                                    

Roxanne's Pov

Ao chegarmos no nosso dormitório refiz a pergunta.

-Então... O que aconteceu? - Ela me olha incrédula (Que garota lerda!).

-O que houve hoje com você e o Jonathan? - Ela não é demente pra não entender.

-Ah sim... Eh nada...

-Pode falar a verdade Srta. Weasley - Ela pensa que consegue esconder algo de mim.

-Está bem, quer desde o começo ou só até a parte em que eu vi ele?

-Teve um começo!?

-Digamos que sim...

-Pode começar a contar!- Lógico que eu quero saber.

-Bom eh... Eu estava na Casa dos Gritos comendo doce, mas ai apareceu o James e com uma garota...- Acenei indicando para que ela continue- Ele me viu e tentou conversar comigo dizendo que vocês estavam preocupados com o fato que eu esteja solitária e me excluindo.
Ele começou a falar coisas achando que eu estava fazendo isso por causa de um garoto que não sabe que eu gosto dele ou que nunca me chamou pra sair... Ele falou isso achando que era outra pessoa que não fosse ele - Merlin do céu!

- James é um idiota mesmo!- À abracei forte em um gesto de consolo, também por que ela estava lacrimejando.

-Quer que eu continue?- Acenei indicando que sim.

- Eu não aguentei muito tempo ouvindo ele falar então disse que estava tarde e sai correndo em direção as carruagens, ao chegar lá trombei com o Jonathan, ele me viu chorando e quiz me acompanhar mas começamos a conversar e fomos para o Lago até escurecer, depois eu vi que realmente estava tarde e fui para meu dormitório, como fi que não tinha ninguém lá fui até a Sala Precisa e vi aquele complô.

-Foi isso o que aconteceu?

-Estava esperando mais?

-Lógico que sim! Cá entre nós ele é muito gato e todo Natal fica nA' Toca mas você não percebe.

-Teve uma coisa boa que aconteceu hoje...

-E qual foi...?

-Enquanto estava com o Jonathan eu esqueci do James- Falou meio tímida.

-O MEU MERLIN! Isso é ótimo, pense você pode esquecer James e ficar com esse garoto, pronto! Problemas ante-sociais resolvidos - Ela riu e foi em direção ao banheiro dizendo que ia tomar banho, Eu como já estava de pijama deitei e dormi.

Ao acordar fui ao banheiro e assim que sai a Domi acordou e entrou quando saímos nos encontramos com o lixo (= Lysander)

-Olha só o estrume albino- Ele me olha revira os olhos e abre um sorriso "maléfico"

- Se não é a bosta de dragão.

-Ei, Isso é racismo!

-Sou um estrume albino pelo que me refere- Quando eu ia responder Domi me interrompe.

- Ah calem a boca vocês dois, depois perguntam por que eu sumo!- Ela sai em direção ao Salão Principal, eu e Lysander rimos e a acompanhamos.

Ao chegarmos lá nos sentamos na mesa da Grifinória e começamos a comer (Mesmo ele sendo da Corvinal).

-Por que vocês fizeram aquilo tudo ontem?- Domi pergunta interrompendo o nosso café- Eu nem sumi direito e tem gente que já sumiu por muito mais tempo e não teve esse estardalhaço todo.

Lysander me olhou como se pedisse "permissão" para falar, acenei indicando que sim.

-Bom... É que você tem agido muito estranha ultimamente.
E então a gente ficou com medo de que você tinha feito alguma coisa...

3ª GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora