Outra Festa?

262 23 2
                                    

Kaydlyn's Pov

-Princesinha...

-Nerdzinha de Hogwarts...

-Kay...

-Kaydlyn...

-KAYDLYN!- Acordei assustada me deparando com Morg (Meu despertador) já vestida, mas com o cabelo desarrumado me olhando com cara de mandona.

-Oi... Já acordei, calma- Dito isso me levanto correndo e entro no banheiro.

Sim era assim nossa rotina quase todo dia, Morg acorda chama Rose, elas se arrumam e ai me chamam, enquanto tomo banho elas descem e me esperam. Eu sou a ultima a acordar mas me arrumo rápido então eu ainda tenho vantagem. Depois de tomar banho e me arrumar, desço para o Salão Comunal e encontro as meninas.

-E então Bela Adormecida dormiu bem?- Rose diz me zoando.

-Sonhou com um certo alguém?- Morg disse me olhando estranho, mas mesmo assim fiquei pouco vermelha (Odeio isso).

-Calem a boca- Falei rindo zombeira pra não perder a graça. Assim que saímos do salão encontramos os Sonserinos (Alvo, Kah, Scorpius e Lorcan).

Karina parecia meio desconfortável por estar perto de Lorcan e Scorpius emitia um olhar irritado pra Rose que o ignorava (Rolou merda ai).

-Hey Gente- Digo vendo o clima.

-E AE POVÃO BONITO-Morg quebrou o clima (Agradeço internamente ela).

-Não somos surdos Morgana aceite isso-Karina arqueando a sobrancelha.

-Beleza, acho que vocês não sentem fome mas eu sinto então estou indo para o Salão- Falou Alvo saindo com a gente o acompanhando.

Ao chegarmos no salão foi a mesma coisa sentar intercalando as mesas (Sonserina=Corvinal), hoje seria Sonserina então nós sentamos e começamos a comer, recebia olhares de nojos de certos Sonserinos (Que ainda) não se acostumaram com a nossa presença.

-O que esses Corvinais metidos a nerd estão fazendo aqui- Peter Parkinson falou largando os talheres e nos olhando com nojo.

-Cala a boca Parkinson-Karina disse sem prestar atenção nela.

-Ninguém quer sua opinião não Mestiça, só serve para inpreguinar a nossa casa- A irmã dele Pandora Parkinson disse com cara de metida.

-O que você disse-Kah finalmente a olhou com uma cara de quem iria matar ela.

-Foi o que você ouviu.

-Vadia estúpida-Kah que já estava se controlando levanta avança em cima dela mas Lorcan a segura por trás-ME SOLTA LORCAN ME DEIXA MATAR AQUELA PUTA!

-O quem fala- Ela diz erguendo a sobrancelha.

-Aqui você é a última pessoa que tem moral pra dizer isso-Rose disse a olhando aborrecida.

-Eh pelo menos ela não da pra escola inteira, o único título de vadia aqui é seu- Digo a olhando, ela devolve o olhar e da uma risadinha sarcástica.

-Quem é você pra falar algo aqui, pelo menos eu tenho alguém, você no mínimo ainda é BV, deve beijar o travesseiro a noite- Ela retrucou rindo com as amigas dela. Eu fiquei meio que paralisada com a mesma expressão, pode não parecer mas doeu o que ela disse, eu não sou BV... E que que tem eu não sair muito com meninos, eu não gosto prefiro ler ou dormir.

-Por que vocês não calam a boca- Despertei ao Alvo falar, percebi que ele me olhava. Scorpius o acompanhou.

-Eh, a mesa não é de vocês.

3ª GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora