Dominique's Pov
Finalmente!
Aqui estava eu, caminhando com Lysander e Roxanne pelas ruas de Hogsmeade (Eles brigando como sempre), eles são tipo meus melhores amigos.
É sempre assim quando vamos para Hogsmeade, eu pergunto com quem eles vão e se existe alguém o outro fica com ciúmes, pra quem não percebeu (Cegos) eles se amam e não admitem por serem orgulhosos e cabeças duras.
Por que orgulhosos? Eu lhe respondo, a uns 6 anos quando eu estava pela primeira vez andando no Expresso de Hogwarts acompanhada de Roxanne. Estávamos de boa até Lysander entrar na cabine dizendo que não tinha onde ficar, acolhemos ele como todo mundo (Tanto por que conhecíamos ele por causa dos nossos pais que eram amigos dos dele), mas Roxanne minha querida melhor amiga assim que o conheceu melhor, desenvolveu uma raiva não identificada, ele também fez o mesmo e hoje mesmo se odiando eles (tentam) ser amigos.
Não sei por que eles se odeiam assim, é algo desde criança mas atualmente essa raiva se transformou em algo chamado ciúmes, um ciúmes muito forte que fica visível quando ambos conversam com pessoas desconhecidas do sexo oposto.É sempre assim quando vamos a Hogsmead, chegamos lá algum amigo de Lysander o puxa para uma roda onde tem amigos dele (Sempre com algumas garotas que a Roxy julga sendo "Putas oferecidas"), por acaso a Roxy fica com ciúmes aparece um garoto aleatório que tinha convidado ela antes mas ela "recusou", ela se oferece pra ele conversar com ela e ai eles se pegam (Curiosamente ela faz sempre isso na frente de Lysander), ele fica com ciúmes e pega alguma "Puta oferecida" e eles vão no Três Vassouras se pegar.
E como sempre quem acaba sozinha? EU!
Não que eu seja forever alone ou seja depressiva e goste de ficar sozinha, é que eu prefiro comer doce em frente à Casa dos Gritos do que fingir ser educada e sair com alguém.
Por incrível que pareça, muitos me chamam para sair (Sou meio Veela, odeio essa parte) e eu recuso porque eu só que é por interesse, não gosto de sair com alguém só por pegar ou pra começar uma amizade, eu não falo se não tiver assunto e não forço para que tenha, a pior coisa é você conversar com alguém tentando forçar assunto mesmo não tendo (É muito escroto), eu sei disso porque quando eu saia com esses interesseiros, não tinha assunto e eu ficava desconfortável (Odeio isso). Não sou como a Morgana ou o James...Eh tem ele também, como eu disse ele é galinha e pega muitas meninas ("Putas"). Acho que só a Roxy sabe do que eu digo por que ela desconfiou. Um dos motivos de eu preferir ficar lá isolada e pra não ver ele se agarrando com alguém.
A 1 ano atrás quando eu continuava fazendo esse maravilhoso plano que não me faz ter um ataque e voar na cara da escolhida dele ("PUTA"), Roxy me procurou para saber o por quê de eu fazer isso.
"Vem uns 300 meninos te convidando pra sair e você continua aqui comendo em frente à Casa dos Gritos como se fosse depressiva"
Com ótimos argumentos eu tive que explicar pra ela o porque, isso nos rendeu a muito tempo gasto em que eu podia estar comendo. Felizmente a Roxy me entendi e ela sabe do meu medo é algo do tipo.Pra quem não entendeu eu estou apaixonada por James.
É esse o meu medo, além dele ser galinha é meu primo, pode parecer que isso é uma abominação mas pros bruxos é normal, vários se casaram com seus primos pra continuar com aquela coisa de linhagem pura ou até mesmo por que se amam. Mas e ai que está, se James sentisse nem se fosse um remorso por mim, provavelmente ele faria o que faz com todas, eu estaria oficialmente na Lista do James (Que já deve ter algumas páginas), se ele me largasse como faz com todas provavelmente eu ficaria sofrendo e isso resultaria em meus país bravos (E querendo matar o James), Harry e Gina não deixariam ele matar seu amado filho e isso resultaria na 3ª Guerra Bruxa e na divisão da Família Weasley, como eu não quero que isso aconteça, estou aqui em frente à Casa dos Gritos pensando "No que raios eu fui né meter!?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ª Geração
FanfictionQuatro amigas. Três dormitórios. Dois anos. Um novo mundo Hogwarts, o que esperar? (13+)