Morgana's Pov
Olívio Jordan é um cara legal, é divertido, sabe fazer coisas muito legais (Muitooo mesmo). Só que ele é sentimental e acha que podemos ser mais que amigos (Ficantes), Kaydlyn já me disse para não iludir ele e que se ele já estiver gostando de mim ele não vai larga meu pé.
Já tinha acabado as aulas e eu estava vendo as coisas legais que ele fazia (E que coisas), quando acabamos de fazer certas coisas eu me despeço dele e sento começando a abotoar a minha blusa quando Karina chega como se tivesse corrido uma maratona de 50km.
-É urgente- Diz sentando em uma poltrona ao lado da minha cama.
-O que houve?- Ela estava com uma cara horrível, e olhava pros lados como se alguém que ela não quisesse ver fosse entrar no quarto.
-Eh... E q-que- Ela se embolava com as palavras e ficava fazendo gestos com as mãos.
-Fala tudo desde o começo- Digo me sentando mais perto dela.
-Eh que, desde o ano passado o Lorcan tem ficado diferente comigo, não do jeito "se afastando" de mim e sim se aproximando mais. E ontem na festa quando estávamos sentados descansando um cara chegou fico dando em cima de mim e o Lorcan começou a implicar com ele, mesmo ele estando bêbado ele não faria isso e se eu não impedisse eles iriam brigar- Ela disse com uma cara confusa (E que escondia algo).
-Desembucha que eu sei que tem mais- Ela continuou.
-Ta... Depois da festa eu levei ele para seu dormitório e dei uma poção de ressaca para ele não ter confusão hoje com a Minerva ou com algum professor. Eu estava brigando com ele por causa da confusão que ele ia arrumar e ele achou que eu estava defendendo o cara, eu meio que me irritei mais e ia sair mas, ele me pediu desculpas e me abraçou. E...
-E...- Ajudei ela a falar sorrindo já entendendo a situação.
-Eu acho que ele disse que me amava, m-mas ele não terminou podia ser outra coisa
-Bom... Primeiro, regule a bebida do seu "amigo"- Falo amigo fazendo aspas com as mãos- Segundo, ou ele gosta de você e desenvolveu esse sentimento ano passado, ou ele só estava bêbado e soltou palavras aleatórias.
-Não pode ser a segunda opção, ele não é de beber só bebeu porque me viu beber- Ela disse sussurrando.
-Então é a primeira opção. E você está apavorada pois ele gosta de você e você não retribui o sentimento, ou em relação a você tem mais informação.
-Ta... Hoje eu tive um sonho diferente... Eh... A Sonserina tinha ganhado a Taça das Casas e ia ter festa no Salão Comunal, eu estava procurando o Lorcan para irmos juntos, eu procurei o campo inteiro, só achei ele no vestiário.
-E aconteceu algo no vestiário?- Pergunto fazendo uma cara maliciosa.
-Eh... A gente meio que se pego- Ela diz ficando vermelha.
-E você não gostou por isso está aqui pedindo conselhos.
-Não... Eh... N-Não foi ruim, eu posso dizer que gostei só que eu estou confusa com tudo isso, não eh... Eu sei o que está acontecendo...- Interrompo ela a completando.
-Só não quer aceitar- Ela concorda escondendo o rosto com as mãos e puxando o cabelo- Me levanto e vou em direção à porta.
-Onde vai?- Pergunta se levantando.
-Acompanhar Alvo e Kaydlyn, eles saem agora da Ala Hospitalar.
-Ah, só tenho uma coisa pra te dizer.
- O tempo é longo mas quando ele passa leva as oportunidades que nos deu- Ela suspira.
-Sei que sabe o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ª Geração
FanfictionQuatro amigas. Três dormitórios. Dois anos. Um novo mundo Hogwarts, o que esperar? (13+)