Rose's Pov
-FINALMENTE!- Gritou minha mãe (também conhecida como Hermione Weasley) quando chegamos na estação.
-Não é minha culpa mãe eu nem queria vir.- Falou um retardado chamado Hugo Weasley, (que infelizmente é meu irmão).
-Vamos já são 10:40, combinamos com o Harry de chegar aqui as 10:30.- Meu pai disse isso olhando para os lados procurando meu tio.
Caso você não tenha entendido o que está acontecendo (provavelmente sim). Eu me chamo Rose Jean Weasley e estou prestes a começar meu primeiro ano em Hogwarts.
Hogwarts, não acredito que estou prestes a ter uma das melhores experiências da minha vida.
Conhecer gente nova, fazer amigos. Vai ser incrível. Vou poder ver de perto tudo que minha família fala.Assim que entramos, achamos o meu tio e meus primos. James como sempre esbanjando pra Lily (E agora para Hugo também) que quase todos vão para Hogwarts e eles não. Alvo (meu melhor amigo) estava meio distante daqui (Estou a meia hora chamando ele).
-ALVO SEVERO POTTER, EU EXISTO SABIA?!- Ele finalmente olhou pra mim, assustado fala.
- Calma Rose, eu sei que você existe.- Não imagina.- Só estava pensando.
-No que?- curiosa como sou.
-No trem eu te conto.- odeio ele.
Sendo distante (igual a o Alvo) eu reparei em uma cena engraçada.
Duas meninas estavam segurando um aparelho (Acho que é um ceulular), elas gritavam alto (muito alto).-MORGANA VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO PODE LEVAR CELULAR, AGORA ME DE ISSO PRA EU DAR PARA A MINHA MÃE!- Uma menina com cabelos castanhos e olhos escuros falou (gritou).
-NÃOOO, COMO EU VOU OUVIR MÚSICA LÁ!- Ela tinha cabelos castanhos com as pontas claras (Não sei como ela fez isso) e olhos castanho claro.
-VOCÊ SABE TODAS ELAS DE CABEÇA, VOCÊ CANTA LÁ, EU DEIXO VOCÊ LEVAR O VIOLÃO.- A menina que ainda não gritaram o nome falou.
-TA, ESTÁ BEM, Karina eu te odeio.- Morgana falou em um tom baixo mais que eu ainda conseguisse ouvir.
-Vamos Rose, o trem já vai partir.- Minha mãe disse com lágrimas nos olhos. Eu fiquei um pouco emotiva, mas sabia que ia ver ela de novo e que eu teria como falar com ela por carta.- Me escreva pelo menos todo mês.
-Uma carta bem grande.- completou meu pai.- Até mais princesa, tome conta de si, e não deixe nenhum engraçadinho te perturbar, se isso acontecer saiba que existem vários feitiços muito legais para usar.- Amor de pai. (Sobre os feitiços, sei vários).
Fui acompanhar Alvo e James para entrarmos no trem.
-ALVO CUIDE DELA COMO SE FOSSE A SUA IRMÃ!- Berrou meu pai. (vergonha alheia on).Assim que entramos no trem James saiu da nossa vista, e fomos procurar uma cabine para sentar.
Depois de rodarmos o trem inteiro decidimos parar de procurar um lugar vazio.
Alvo viu uma cabine com um lado do assento vazio e decidiu entrar nela.-Olá, Eu posso sen...- Quem estava no vagão eram as meninas que discutiam na estação. Morgana cantava com o violão. E Karina lia um livro de Quadribol.
-Oi?- Karina perguntou.
-Desculpa não ouvimos.- Morgana largou o violão e perguntou.
-Queríamos saber se podemos sentar aqui, o trem está cheio.- Alvo disse com receio da reação delas.
-Ah, claro que sim.- Karina disse sorrindo.
-Não precisava nem pedir.- Morgana disse como se isso fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ª Geração
FanficQuatro amigas. Três dormitórios. Dois anos. Um novo mundo Hogwarts, o que esperar? (13+)