Elirah não estava aflita. Pelo contrário, ansiava por ficar perto de sua tia, Paulda. Chegou, e a deu um abraço de urso.
Que saudades, Cenourinha. -
Cenourinha, apelido dado carinhosamente por tia Paulda. Paulda tinha cabelos pretos e lisos assanhados, vestia um avental. Por baixo, uma blusa rosa estampada com "EU TE AMO, SOBRINHA! " mas sendo tampada pelo avental, ficando "EU ….. SOBRINHA!"
TITIA PAULDA! QUE SAUDADES! - disse Elirah.Após algum tempo, Elirah entra na casinha velha, parecendo que tinha vindo da idade média. Fogão a lenha e sem wi-fi, muito menos uma simples televisão. No rádio, tocava algum hit romântico estilo Elvis Presley. Tia Paulda cantarolava a tal música como louca enquanto limpava a cozinha.
Depois de alguns diálogos, Elirah subiu para o segundo andar, o sótão. Mas desta vez, parece que Titia Paulda tinha limpado todo o sótão. O piso brilhava com o cheiro de detergente sabor limão, a cama, de madeira, tinha um lençol e um travesseiro, o que mais chamava a atenção era um urso de pelúcia em cima da cama, olhos costurados a mão, e pelo rosa desbotado.
Na barriga, tinha um botão, que Elirah reconheceu que era um daqueles bichinhos que falam. Duvidando muito que estivesse funcionando, Elirah apertou o botão. A pelúcia disse algo como "Meu.. No- me me. É Lime! Ha-ha-ha" Logo após, a voz do bicho pareceu ficar mais grossa e parar de funcionar.
Elirah sentou ao lado do urso. E de repente, olhando as fotos que estavam guardadas no sótão, viu algumas fotos de sua mãe, que havia morrido a poucos dias atrás. Parecia estranho, mas nenhuma lágrima sequer caiu do rosto de Elirah, é bizarro dizer, mas por parte de Elirah, ela parecia bem insensível quanto a isso.
Aliás, morar com sua tia, assim, tão repentinamente, não era nada difícil para ela. Até porque Elirah sempre foi deslocada e não tinha nenhum amigo, animal, ou nada que fizesse muita falta.
Tia Paulda abriu a porta de repente, oferecendo biscoitos deliciosos.
Eli! Vem comer esses biscoitos! - Disse Paulda, apontando para a bandeja de biscoitos.Elirah, com um sorriso, que ressalta seus cabelos laranjas e a pele morena, disse: - Já tô indo, tia! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo inimaginável de Tovogall
Short StoryContos sobre fantasia e magia no mundo de Tovogall. Você já se imaginou num mundo surreal de fantasia que nunca existiria em sã consciência? Tovogall te espera, aqui embaixo. Pegue o trem da Free mists, ande até o pequeno chalé do casal Yoshi e tenh...