Capítulo 7 - Chalé Yoshi

16 2 8
                                    

Andar de trem era legal quando Elirah era menor, mas olhares de desaprovação tiravam totalmente aquela alegria. Pois Elirah não era mais uma criança, e bem.. estava num trem num mundo surreal chamado Tovogall. Essa parte é difícil de explicar.

Pelo incrível que pareça, sentia saudade de sua mãe naquele momento, pois é claro, preferia estar em qualquer outro lugar possível do que aquela dimensão mágica.

— então.. oque pretende fazer enquanto ficar por aqui? - Perguntou Lime. - No momento não tenho nenhuma motivação.. - Disse Elirah, com sua cabeça encostada no vidro do trem. - a única coisa que eu quero é voltar pro mundo humano de novo, mas enfim né?..

Lime deu um sorriso meigo que abriu sua costura levemente. - Vai ser divertido e diferente. Eu sempre ouço isso de estrangeiros.

O trem seguiu. Parou em vários lugares, até que uma voz vinda de uma caixa de som do ônibus disse - Próxima parada, chalé Yoshi.

— Olha só, Olha só! Estamos perto. - falou Lime, apontando para um chalé com uma placa em cima escrito "Chalé Yoshi, todos os estrangeiros são bem vindos.".

Não demorou muito para chegarem no local desejado. Lime e Elirah foram os únicos que saíram naquela parada. E lá estava o grandioso, mais aconchegante e simples, chalé Yoshi. Feito de madeira escura, cheirava a lareira, chocolate quente e biscoitos. Não importa o quão pouco seja, mas também lembrava um pouquinho da casa de Tia Paulda.

Elirah estava em frente ao chalé. Lime disse - Vamos, bata na porta. -

Elirah deu duas batidinhas na porta, com muito receio. Logo uma fala abafada de fundo surgiu. Algo como "alguém está na porta!" Vindo de uma voz feminina rouca.

E assim, a porta se abriu. Quem atendeu a porta foi uma senhora de cabelos grisalhos, cachecol e roupa de frio, e óculos que deixavam seus olhos grandes. Ao seu lado, um senhor no mesmo estilo: cabelos cinzas, rosto enrugado e aparência simpática.

Aparentemente, eram o casal Yoshi.
— Olá, bela menina! - disseram em uma só voz.

O mundo inimaginável de Tovogall Onde histórias criam vida. Descubra agora