Elirah finalmente acordou daquele sonho profundo dado pelo chá da tia Paulda, acordou calmamente.
O quarto parecia diferente. Estava todo escuro, as fotos de família que estavam ali, tinham uma carinha feliz riscada com caneta preta e X invés de olhos.
Tia Paulda não parecia estar em nenhum lugar, até porque as janelas e portas estavam fechadas e trancadas. Aquele "sonho" parecia tão surreal, tanto que aquele urso de pelúcia velho, aparentemente de nome Lime, estava em pé encima da cama, olhando para uma espécie de.. esqueci de mencionar, no chão do quarto, havia um enorme buraco celestial, que puxava todos os objetos que estavam próximos para dentro do buraco misterioso.
Elirah se afastou para trás na cama, chamando atenção do "Lime.' ele olhou para Elirah de cima para baixo, com os olhinhos brilhantes refletindo o buraco.
Você tem que vir comigo. Pule! - O urso de pelúcia soltou uma voz humana, olhando firmemente para a garota.
O'Que?.. VOCÊ fala?!.. O que está acontecendo? Que sonho estranho.. me faz acordar.. por favor.. - Elirah disse, com lágrimas nos olhos, olhando para tudo que estava acontecendo, apavorada. Ainda acreditava que tudo aquilo era uma paralisia de sono mal feita ou algo do tipo, com as poucas memórias que ainda tinha.
O urso olhou para Elirah seriamente, com receio, mas não hesitou. - Você PRECISA vir. É algo diferente do que vocês humanos vêem.. mas você vai gostar. - falou Lime, com os olhos inseguros.
Elirah continuou parada no mesmo lugar, mas aparentemente, o urso ou "Lime" estava ficando com o tempo esgotado. Ele segurou na mão de Elirah de maneira firme, e a jogou no enorme buraco. Elirah gritou desesperadamente, mas sumiu no buraco estranho. Logo após, o urso pulou no portal.
A garota, extremamente desesperada, ainda torcia para ser um sonho, e logo ela acordaria com o bom dia agradável de tia Paulda, mas a realidade parecia incerta. O ursinho e Elirah desciam sobre um buraco aparentemente sem fim. Elirah continuava a gritar.
Até que em um certo ponto do buraco, Lime tampou a boca de Elirah seriamente e disse:
Fique quieta, estamos próximos a estação de trem das Free mists. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo inimaginável de Tovogall
Short StoryContos sobre fantasia e magia no mundo de Tovogall. Você já se imaginou num mundo surreal de fantasia que nunca existiria em sã consciência? Tovogall te espera, aqui embaixo. Pegue o trem da Free mists, ande até o pequeno chalé do casal Yoshi e tenh...