amgs perdoem pela demora, eu escrevi literalmente TODOS os dias da semana mas só agora consegui juntar um capítulo descente e não pequeno igual tem sido esses últimos, espero que gostem!
___________
Helena e Clara estavam felizes, finalmente juntas, oficialmente.
Se antes achavam que as duas já passavam muito tempo juntas, é porque não sabiam que poderia piorar.
Helena dormia frequentemente na casa de Clara e Rafa não ficava para trás, ia para casa de Katia na maioria dos dias que Helena ia para sua casa, por não querer atrapalhar as duas e também por querer ficar com sua namorada.
- Vai, fica aqui, por favor - Clara pede para Helena.
- Clara, eu estou aqui tem 3 dias.
- E? Fica de novo - Clara segurava a mão da mulher, que estava com a bolsa no ombro.
- Clara - Helena diz - Vamos nos ver amanhã na academia, o Rafa dorme fora de casa e acho que ele se incomoda um pouco.
- O Rafa? Imagina, Lena - Clara diz - Ele dorme na casa da namorada, igual você - A mulher sorri.
- Boba, mas sério - Helena beija a mulher - Tenho que ir, a Flora deve estar com saudades.
- Você foi ver ela todos os dias! E eu? Posso ficar com saudades?
- Que dramática! Por que você não dorme lá em casa? - Helena proponhe.
- Não vai te incomodar?
- Claro que não, durmo aqui frequentemente, nada mais justo.
- Tudo bem então, vou arrumar minhas coisas - Clara aceita com facilidade, o que faz Helena sorri.
- Precisa de ajuda?
- Não precisa, vai ser rápido.
Clara vai para o quarto e abre sua pequena mala, como não queria ficar lá por muitos dias, colocou cinco trocas de roupa, suas lingeries, dois sapatos caso queiram sair e seus itens de higiene.
Havia tempo que a empresária não se sentia tão feliz igual esses últimos tempos, fazia duas semanas que estava namorando Helena e não sabia que poderia se sentir tão bem consigo mesma.
- Pronto, terminei.
- Então bora.
As duas partem para o carro de Helena que vai dirigindo, no caminho elas conversam sobre assuntos aleatórios. Mesmo estando juntas por alguns dias, o assunto nunca acaba e sempre conversam sobre algo diferente.
- Oi, meu amor - Clara diz ao atender o telefone.
- Oi, mãe - Rafa diz do outro lado da linha - Só queria avisar que vou passar o resto dessa semana na casa da Katia, tudo bem?
- Ta certo, filho - Ela diz - Vou para casa de Helena dessa vez, então qualquer coisa a casa vai estar livre.
- Juízo, viu?
- Engraçadinho, juízo você também, beijo - Clara ri e desligam o celular
- Era Rafa? - Helena pergunta.
- Sim, avisou que vai dormir o resto da semana na Katia. Te falei que ele não dorme lá por sua causa, disse que a casa estaria vazia e ele vai continuar lá.
- Menos mal então, mas ainda acho que ele não se sente 100% confortável.
- Depois eu converso com ele, mas duvido, ele te adora - Clara diz.
Chegando na casa de Helena, ela ajuda Clara com suas coisas. Não era muita coisa mas ela insistiu em trazer para dentro.
- Meu amor, que saudades - Helena diz quando vê Flora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gym coach - clarena
RomanceClara conhece Helena, a personal trainer que mesmo sem ela perceber, muda seu dia a dia e ajudará ela a perceber o quão abusivo é seu relacionamento, tranformando sua relação em algo a mais que amizade. História tradicional da novela "Vai na Fé" Em...