As duas terminam de comer e juntas lavam a louça. Claro que por insistência da mais velha que não queria deixar tudo sujo para a mulher limpar depois.
- Não precisava, Clara.
- Precisava sim - Ela diz - Não iria deixar você limpar tudo sozinha.
As duas sentam no sofá e Helena liga a TV, era 22:00 e Clara precisava ir embora, mas não conseguia.
- Ah, e como anda na empresa? Está trabalhando? - Helena pergunta.
- Aquilo foi um delírio - Clara diz e apoia sua cabeça na mão - Não sirvo para nada mesmo.
- Que isso, Clara? - Helena se senta de frente para ela no sofá - Não fala isso de si mesma.
- Mas é verdade, Helena - Clara olha para ela - Nos dias que fui só fiz besteira e apesar de um deles terem funcionado, Theo não me quer lá.
- Você precisa fazer o que gosta, Clara - A personal diz - Não o que Theo quer.
- Eu sou mais forte que você imagina - Clara diz - Eu escolhi cuidar da minha família, não estou fazendo nada forçado.
- Mas - Helena começa a dizer - Quem vai cuidar de você? - Ela pergunta - Você também é importante.
Clara não tem resposta para a fala de Helena, as duas se olham profundamente e a mais velha se aproxima de Helena.
- Eu cuido de mim - Ela diz.
- Você deixa eu ajudar a cuidar de você? - Helena pergunta.
- Deixo - Se aproximando mais, Helena junta seus lábios.
Helena passa a mão pelo rosto de Clara, que não havia chorado com as palavras da mulher, mas com certeza queria e se segurou.
Elas se separaram e Clara olha para a mais nova com tanto intensidade que Helena chega a ficar vermelha.
- Eu to gostando de você - Clara fala.
- Eu to gostando de você também - Helena sorri com as palavras da mais velha.
A personal tem receio do que tem com Clara pelo fato da mulher já ter tudo na vida, um filho, marido, mesmo que não seja dos melhores. Mas seu coração enche de alegria quando ouve palavras de carinho sair da boca da mais velha.
As duas ainda se olham sabendo o que querem, mas nenhum com coragem de tomar a dianteiro.
Helena beija a mulher mais uma vez, dessa vez mais profundo, fazendo a outra suspirar.
Clara desde as pernas do sofá e Helena sobe por cima, surpreendendo pelo movimento mas sem parar o beijo.
As mãos de Clara vão para a cintura de Helena, que segura o pescoço e cabelo da mulher.
- Helena - Clara diz quando se separam para respirar.
- Desculpa, muito rápido? - Helena se arrepende.
- Não sei se estou pronta.
- Eu entendo, quer parar?
- Não - Clara diz e Helena fica confusa - Podemos continuar se beijando, pelo menos?
- O que você quiser, sempre - Helena diz e da um selinho na mulher - Me fala quando quiser parar.
Helena volta a beijar a mulher, a sala fica quente e abafada, apenas com o barulho dos beijos e a TV baixa, passando jornal.
As duas já estavam suadas, mas nenhuma delas queriam parar o que estavam fazendo, Helena se controlava e tentava não passar dos limites, indo até onde não achava invasivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gym coach - clarena
RomanceClara conhece Helena, a personal trainer que mesmo sem ela perceber, muda seu dia a dia e ajudará ela a perceber o quão abusivo é seu relacionamento, tranformando sua relação em algo a mais que amizade. História tradicional da novela "Vai na Fé" Em...