21

1.7K 158 31
                                    

Helena

Acordo com a luz no meu rosto, invadindo pela cortina, me espreguiço na cama e viro para o outro lado, encontrando uma loira esparramada.

Sorrio pela imagem, lembrando da noite anterior. Infelizmente era segunda-feira e tinha que trabalhar, senão poderia ficar aqui, só observando.

Me aproximo dela, passando a mão pela sua cintura e a vejo acordar, abrindo os olhos lentamente.

- Bom dia - Eu digo, com a voz rouca por ser minhas primeiras palavras do dia.

- Hum - Ela mexe na cama.

- Que manhosa.

- Bom dia - Ela olha para mim - É culpa sua.

- Minha? - Eu rio.

- Sim, você sabe.

- Sei mesmo - Eu a beijo, voltando com uma de minha mãos em sua cintura - Temos que trabalhar.

- Não quero - Ela diz, me abraçando mais, colocando seu rosto no meu pescoço - Quero ficar aqui.

- Também - Eu digo.

- Recebi uma proposta de uma agência de modelos, que já trabalhei antes.

- Que? - Nos afastamos um pouco, para e olhar em seus olhos - Que notícia boa! Quando foi isso?

- Ontem, um pouco antes e eu ir no quarto do Rafa, talvez foi isso que me animou um pouco.

- O que a agência falou?

- Eles querem fazer algumas fotos e uma entrevista para uma revista, vão falar sobre os caminhos que ex modelos estão - Ela diz.

- Que incrível, isso é ótimo - Eu sorrio vendo ela sorrir também.

- Querem fazer amanhã a tarde, você consegue me acompanhar? Estou um pouco nervosa.

- Claro que eu consigo, só trabalho de manhã - Eu digo - Nervosa por quê? Você vai arrasar. Vou comprar todas as impressões dessa revista.

- Boba - Clara e coloca a mão em meu rosto, me dando um selinho - Faz tempo que não faço algo assim, tenho medo de não gostar das fotos, ou falar alguma bobagem.

- Fica tranquila, meu amor - Eu digo - Tenho certeza que vai se sair bem, você tem oratória, gosta de ser dona da própria empresa, é uma mulher independente. Outra que é impossível você sair feia em qualquer foto, ou vídeo ou fazendo qualquer coisa.

- Eu posso contar sobre nós? - Clara pergunta enquanto nos olhamos ainda deitadas. Fico surpresa com o pedido da mulher, não esperava que ela quisesse assumir nosso relacionamento para o mundo dessa forma.

- De verdade?

- Sim, quero mostrar que amo você para todos que tenho oportunidade.

- Claro que pode, mas sabe que não vai ser tão fácil depois, não é? - Eu digo e sua feição cai um pouco - Não quero te desanimar, vida, mas a internet é má.

- Eu sei, e estou pronta para enfrentar isso, eu entendo se você achar que é melhor não mas - Antes dela terminar de falar eu a beijo, perdendo o ar.

- Sei que tenho que escovar os dentes, mas não me segurei - Eu sorrio - Pode falar, confio em você.

- Mãe, a senhora vai atrasar! Preciso pegar carona com você - Rafael grita do lado de fora do quarto.

- Já vou! - Clara grita de volta - Acho melhor arrumarmos - A loira ri.

- Tem razão - Eu digo.

- Te amo, obrigada por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

gym coach - clarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora