Um Ano Depois

1.5K 109 72
                                    

UM ANO DEPOIS.....

Em algum lugar nas profundezas da floresta de Pandora, o clã Omatikaya estava a caminho para invadir, atacar e destruir alguns dos suprimentos do povo do céu, que estavam a caminho da base dos mesmos.

Jake estava liderando o grupo do ar, ele segurando uma arma enquanto gritava, Neytiri voou ao lado dele gritando para os outros Na'vis logo atrás deles.

O grupo voou por algumas das montanhas menores, chegando a uma ferrovia feita pelo humanos, que tinha um trem pintado de amarelo atualmente viajando nela.

Dois SA-2 samsons aeroespaciais voavam bem ao lado do trem, de cada lado para proteção, mas isso não impediu os Na'vi de atacar.

Jake - Equipe do solo vai! - Jake ordenou através do comunicador preso ao seu pescoço, pressionando-o enquanto dava a ordem, mas mantinha os olhos sobre o os veículos.

O grupo de terra estava em movimento em seus cavalos gigantes, pois de repente alguns dos trilhos do trem explodiram na frente do trem, fazendo com que o trem saísse dos trilhos e saísse voando, fazendo com que se partisse e capotasse, gerando muitas mais explosões, pois todas as partes agora estavam partidas, e com a explosão, fez as aeronaves saírem do seus postos.

Jake viu sua chance de atacar e dirigiu seu Ikran a ir diretamente para o equipamento do povo do céu.

Ele soltou um grito de guerra e começou a atirar com sua arma em uma das aeronaves, fazendo-a pegar fogo e cair no chão e explodir.

Neytiri fez um barulho de ganido e também direcionou seu Ikran para a última aeronave, preparando seu arco e flecha, e puxou-o para trás para mirar.

Ela soltou um grito, e soltou a flecha, que acertou no meio do peito do piloto da aeronave, o que fez a aeronave cair e também explodir.

Todos os Na'vi em terra aplaudiram com gritos altos enquanto observavam a cena, fazendo com que Neytiri jogasse os braços para cima e gritasse para eles de volta.

Agora, todos os Na'vi que estavam no ar foram para o chão, e começaram a recolher as armas dentro dos caixotes que estavam no chão.

Jake estava parado em alguns destroços da explosão, enquanto colocava a mão no comunicador para falar novamente:

Jake - Vamos lá! Dois minutos pessoal, vamos lá! - falou apressado.

Lá em cima no céu, bem perto da cena, havia três Ikrans pairando por cima do local, só observando.

Em um dos Ikrans, estava Neteyam com sua faixa de cavaleiro na cabeça, no outro estava Lo'ak, cheio de pinturas na cara, e no último estava S/n, que também usava sua faixa de guerreira, Lo'ak se aproximou mais da garota e do irmão mais velho.

Lo'ak - Mano! A gente tem que ir lá pra baixo! - chamou seu irmão, S/n olhou para ele incrédula com o que ele falou.

Neteyam - Nem pensar! - falou, imediatamente recusando a ideia, e logo de imediato ele olhou para a garota, que voltou a prestar atenção lá em baixo  - a S/n está conosco, o pai esfola a gente! - adicionou, sabendo que o mais novo entenderia o que ele estava falando.

Lo'ak revirou os olhos, e depois olhou para a garota, vendo que ela estava muito séria observando a situação no solo, ele olhou novamente para o irmão mais velho e deu um sorriso arrogante.

Lo'ak - Vamos lá, ela tem a gente para protegê-la - falou de modo arrogante, Neteyam olhou para ele carrancudo - vamo, deixa de ser frouxo! - falou.

E logo em seguida ele mergulhou para baixo, a garota arregalou os olhos quando viu o garoto ir com tudo lá para baixo, mais depois deu um suspiro cansado e zangado.

A Filha de Eywa - Neteyam X Reader X Lo'akOnde histórias criam vida. Descubra agora