Lo'ak agora estava em seu ilu, se movendo para onde Ao'nung e seus amigos estavam. Ele não queria pedir desculpas, principalmente depois do que eles fizeram com S/n, mas ele também tinha medo da ira do seu pai, então aqui estava ele, tentando fazer as pazes.
Xxx - O que o garoto do mato quer, hein? - perguntou um deles com desgosto, ao ver Lo'ak se aproximando deles por trás de algumas rochas enormes dentro do oceano, as metades superiores aparecendo do lado de fora da água.
Lo'ak lançou um olhar irritado para o garoto, antes de seu ilu se mover para ficar ao lado do ilu de Ao'nung.
Lo'ak - Foi mal bater em você - falou, antes de inclinar a cabeça e dar um sorriso arrogante - e eu bati demais - acrescentou com arrogância.
Ao'nung olhou para ele de cima a baixo, depois para seus amigos, os mesmos sorriram para ele. Ao'nung fez um barulho de zombaria, sem se preocupar, enquanto estendia o braço para um aperto.
Ao'nung - Vamos ser amigos - falou descontraído.
Lo'ak estava muito cansado para discutir, mas ele não confiava muito nas palavras do garoto, mas agarrou seu braço, só querendo acabar logo com aquilo.
Ao'nung - Venham caçar com a gente, fora do recife - falou com um sorriso malicioso - é onde os homens caçam - adicionou.
Lo'ak - Não, cara, eu não posso - falou, imediatamente discordou da ideia, sabendo que se o fizesse estaria em sérios apuros.
Ao'nung soltou o braço dele e sibilou um pouco desapontado ao se virar para seus amigos, provocando.
Ao'nung - Estou achando que chamei o irmão errado - falou, antes de olhar novamente para Lo'ak, as próximas palavras ditas precisamente, sabendo que atingiria o outro garoto, onde afetaria.
Ao'nung - Parece que não quer impressionar a garota querida dele - falou enquanto levantava uma das sobrancelhas com conhecimento e voltava a sorrir.
Lo'ak franziu a testa com aquilo, suas orelhas ficando aguçadas enquanto seu rosto ficava sério, determinado e irritado com as palavras do na'vi aquático.
Lo'ak - Tá, vamos lá - falou com os dentes cerrados.
Ao'nung faz um barulho de comemoração, entregando a Lo'ak a ferramenta de caça enquanto grita para seu ilu se mexer, e logo os outros três vão atrás dele, todos indo em direção a fora do recife.
Mas o que os garotos não sabiam é que ali, completamente escondida, estava S/n, que ouviu a conversa toda e conseguiu ver os rostos dos três na'vis aquáticos.
Ela sabia que aquilo não iria acabar bem, então, silenciosamente, mas rapidamente, fez Lukan os seguir.
~~~~~~~~~~
Agora os quatro garotos estavam completamente fora do recife, eles pulavam para fora da água e depois mergulhavam novamente, todos gritando de animação, alguns dos ilus devam algumas voltas no ar e depois mergulhavam novamente.
Ao'nung - Vem, menino da floresta! - gritou enquanto desafiava Lo'ak, que estava ao lado dele. Os dois pularam para fora da água com seus ilus, e logo depois finalmente chegaram na área de caça.
TRÊS IRMÃOS PEDRA
Três grandes rochas podiam ser vistas, havia muitas árvores verdes plantadas nas pedras, mas embaixo, havia vários amontoados de pedras. Logo, o grupo apareceu na superfície. Lo'ak respirou fundo antes de dar mais um grito animado, os outros fizeram o mesmo.
Xxx - Sobreviveu! - falou animado.
Lo'ak - Que surreal, cara! - falou muito animado.
Ao'nung riu junto com os outros dois, depois apontou com a cabeça para o lado direito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Eywa - Neteyam X Reader X Lo'ak
AksiyonS/n desde o dia em que saiu de dentro da árvore de Eywa, foi uma na'vi completamente diferente e especial. E graças a família Sully que a adotou, ela cresceu sendo amada e cuidada. Porém... Ela sempre quis saber quem era ela? Por que ela era daquele...