O Clã Metkayina

1.5K 107 79
                                    

~ ~ = fala de mãos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A família sully e S/n direcionaram seus Ikrans para pousar na areia, bem em frente a onde ficavam todos os Marui's e Awa'atlu.

A vila foi marcada por estruturas feitas da maioria de tecidos de maneira bela e artística, agrupadas entre as raízes das árvores gigantes.

O recife estava ao redor da ilha, protegendo as casas e as habitações aquáticas dos na'vis.

S/n ganiu gentilmente para Ruk enquanto ele pousava na areia, a onde lentamente começavam a juntar na'vis do povo do mar.

Ela desceu dele pisando na areia quentinha e macia, que pareceu se mexer sozinha aos pés dela, a mesma rapidamente foi até os dois garotos, ficando no meio deles.

Jake - Ei, deixa - falou para Neytiri, que havia pegado seu arco por precaução, logo, a maioria do clã Metkayina estava na volta deles, só observando.

Jake - Comigo - falou, começando a caminhar para mais perto do povo, a mais velha, os adolescentes e a mais nova foram logo atrás dele.

Ele esticou os braços, mostrando para o povo Metkayina de que eles não tinham armas e que não eram ameaça, enquanto se aproximavam mais deles.

As orelhas de S/n estavam abaixadas, enquanto ela sentia os olhos críticos dos Na'vis, ela não estava acostumada com aquilo.

Ela puxou mais seu mando, começando a ficar intimidada, ela ficou mais perto dos dois irmão, que também perceberam os olhares, enrolaram suas caudas nas pernas da garota.

Jake - Comigo... sejam gentis - falou tentando acalmar sua família, já que todos os na'vis oceânicos estavam olhando para eles, os examinando, vendo suas características diferentes.

À medida que mais na'vis Metkayinas se reuniam ao redor deles, dois adolescentes foram para frente do povo, um com o cabelo preso em um coque feito de tranças, e o outro com um cabelo todo encaracolado.

O de coque passou pelos irmãos e S/n os encarando, como os olhos demorando um pouco mais na garota na'vi, fazendo-a olhar de volta para ele.

Os irmãos notaram isso, e não se sentiram bem com aquilo, eles sentiram a possessividade deles aumentar, mas se seguraram para não demonstrar.

Ignorando esse sentimento, os três fizeram sinal de saudação, os quais não foram correspondidos pelos outros dois adolescentes.

Os dois adolescentes Metkayina riram ao verem as caudas dos recém-chegados, os dois atrás dos irmãos, os dois irmãos olharam de canto para eles, vendo que os mesmos olhavam para a parte de trás da garota.

S/n revira os olhos quando percebeu aquilo, não gostando nem um pouco de toda a atenção sobre ela, a mesma cruzou os braços sobre o peito, as orelhas ainda abaixadas, em sinal de desconforto.

Porém, a direção deles foi para água quando ouviram um som, assim que olharam, viram uma garota Metkayina bem bonita saindo da água.

Eles observaram a garota quebrar a superfície da água, tirando o cabelo molhado do rosto enquanto piscava para conseguir enchergar, a garota ficou maravilhada ao ver a segunda pálpebra da garota.

Rotxo - Olha, o que é isso? Era pra ser uma calda? É muito pequena, como é que eles nadam? - falou, apontando para a cauda de S/n, fazendo Ao'nung e ele rirem.

Tsireya - ≈ Chega! Parem com isso ≈ - falou com advertência, batendo no braço de seu irmão, os dois pararam de provocar e olharam para a garota com uma careta.

A Filha de Eywa - Neteyam X Reader X Lo'akOnde histórias criam vida. Descubra agora