A chuva agora caia sobre a floresta de Pandora, a noite já tinha caído, os mais novos e os soldados avatar estavam de pé no meio da chuva, três avatares estavam os mais novos.
Uma estava com a pequena Tuk, enquanto os outros dois seguravam os outros quatro, eles seguravam as tranças dos na'vis, para eles não fugirem e ficarem parados.
Muitos ruídos de animais podiam ser ouvidos no meio do som da chuva, Quaritch e mais dois soldados rondavam atrás do grupo, com suas armas já preparadas para serem usadas, obcervando a imensa floresta, prontos para qualquer coisa ou qualquer um.
Mas desconhecido para eles, Jake e Neytiri estavam muito perto do local, acima das árvores, logo eles ouviram os soldados falando, o casal se olhou, Jake sinalizou para sua esposa ir para a esquerda.
Logo eles se separaram, Neytiri saltou sobre um galho e furtivamente fez seu caminho para ficar mais perto de onde os mais novos e os soldados avatares estavam.
Quaritch - Cuida da retaguarda - falou para o avatar que estava segurando Kiri e Spider, o avatar concordou com a cabeça e empurrou os dois adolescentes para a retaguarda, usando os dois como se fosse um escudo.
No entanto, um som familiar foi ouvido pelos mais novos, as orelhas de Tuk se animaram.
S/n olhou de canto para Lo'ak, ele a olhou de volta, os dois apertaram mais as mãos, como modo de apoio e tranquilizar.
No alto das árvores, Neytiri encostou as costas no tronco de uma, seu arco e flecha em mãos, enquanto ela repetia o som novamente, sinalizando para os mais novos de que eles estavam alí.
No chão, Jake segurava seu machado em uma mão, rastejando atrás de um soldado avatar.
Ele silenciosamente atacou o avatar, nocauteando-o o mais silenciosamente possível e o colocando no chão.
Ao mesmo tempo, Neytiri espiava por entre as árvores, ela apontou seu arco e flecha para o avatar que segurava S/n e Lo'ak.
No entanto, ela não conseguia um tiro certeiro sem que a menina se machucasse, e ela não arriscaria machucar a garota.
Ela soltou um suspiro de raiva, frustrada por não conseguiu acertar o avatar, mas seus olhos se fixaram na garota, vendo ela já olhando para a mais velha, ela viu a garota acenar brevemente com a cabeça.
Neytiri, confiando na garota, respirou fundo e mirou novamente no avatar, a garota começou a rezar para Eywa, o que fez o avatar se irritar e puxar a trança da garota com mais força.
Neytiri soltou a flecha, que acertou o avatar na cabeça, o corpo caiu no chão, morto.
Isso fez com que os avatares gritem, apontarem e atirarem para todos os lugares, logo acharam a onde Neytiri estava e começaram a atirar alí, mas ela rapidamente se protegeu com o tronco.
Lo'ak - ≈ Fique perto~ ≈ - sussurrou contra a orelha de S/n, ela só concordou com a cabeça.
Neytiri - LO'AK! - gritou para o garoto, que rapidamente agarrou a a granada que é presa no colete de um dos avatares, puxou o pino e rapidamente fumaça verde saiu da granada, fazendo os avatares ficarem confusos e desnorteados.
S/n, imediatamente entendeu o plano, ela deu um soco no estômago do avatar, que um soltou de imediato, ela correu até onde Tuk estava, ela pulou, dando um chute na cara da avatar que segurava a pequena garota, a avatar soltou a garotinha, gritando de dor, a garota de olhos coloridos rapidamente puxou a garotinha até ela.
S/n - TUK! VAMOS! - gritou para a garotinha, a duas começam a correr e logo Lo'ak se juntou a elas, pegando o braço da garota, eles correndo o máximo possível para não serem acertados pelos tiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Eywa - Neteyam X Reader X Lo'ak
AzioneS/n desde o dia em que saiu de dentro da árvore de Eywa, foi uma na'vi completamente diferente e especial. E graças a família Sully que a adotou, ela cresceu sendo amada e cuidada. Porém... Ela sempre quis saber quem era ela? Por que ela era daquele...